Siga-nos
Número 1 do ranking até 61 kg, Merab sofreu um susto, mas não se feriu gravemente - Louis Grasse/Ag Fight

Notícias

Susto! Próximo do cinturão, Merab Dvalishvili se envolve em acidente de trânsito; atleta sai ileso

Um dos destaques do Ultimate nos últimos tempos, Merab Dvalishvili passou por um susto e tanto na última terça-feira (14). Número 1 do ranking e favorito ao posto de desafiante ao cinturão dos galos (61 kg), o atleta georgiano se envolveu em um acidente de trânsito em Nova York (EUA). A batida impactou ao menos quatro veículos e deixou o carro em que o wrestler estava desfigurado. Apesar do estrago, ‘The Machine’, como é conhecido, não sofreu qualquer tipo de ferimento mais grave.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Merab gravou um vídeo logo após o incidente para mostrar a gravidade da batida. De acordo com o lutador do UFC, ele estava na condição de passageiro em um veículo de aplicativo. Ainda anestesiado com a situação que acabara de passar, o peso-galo tratou de tranquilizar seus fãs ao ressaltar que passou ileso pelo episódio. Pelo registro do georgiano, a tendência é que nenhuma das pessoas envolvidas tenha se ferido de forma mais grave.

“Estou em Nova York há um dia, há algumas horas, e me envolvi em um grande acidente. Estava em um Uber e o nosso carro foi atingido por outros carros. Olhem o estrago. Estava sentado aqui e senti o impacto. Graças a Deus estou bem. C***. Minhas malas estão ali dentro”, relatou Merab, ainda assustado, logo após o acidente.

De olho no título

Sem saber o que é perder desde 2018, Dvalishvili surge como franco favorito para se credenciar como próximo desafiante ao cinturão e tentar destronar o campeão Sean O’Malley. Parece questão de tempo para que o anúncio da luta seja oficializado, já que ‘Sugar’ não tem nenhum tipo de lesão e Merab é o número 1 do ranking, embalado por uma sequência de dez triunfos consecutivos no Ultimate.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias