Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Suspenso por doping, Carlos ‘Boi’ ataca em nova frente e vira DJ em festa na Bahia

Suspenso por 18 meses após ser flagrado em um exame antidoping realizado pela Comissão Atlética de Nevada no dia de sua mais recente luta pelo UFC, em outubro do ano passado, Carlos ‘Boi’ decidiu atacar em uma nova frente enquanto aguarda para voltar aos octógonos. O peso-pesado – conhecido por seu boxe afiado dentro do cage – mostrou que também sabe usar as mãos para pilotar as pickups de DJ.

No último sábado (19), o lutador mostrou um novo talento e atacou de DJ na festa ‘Senses’, em Feira de Santana, na Bahia. Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o peso-pesado celebrou sua estreia nos palcos e agradeceu pela oportunidade de tocar na festa, que foi realizada em sua cidade natal.

“Sábado foi dia de Senses. Só agradecer pela oportunidade de tocar pela primeira vez para o público, sensação f***! Obrigado! Obrigado ao DJ Eragon, que me ensinou tudo que sei, com muita paciência (até demais) e ao Thedozze, que sempre me ajuda também”, celebrou ‘Boi’.

No UFC desde 2020, Carlos ‘Boi’ soma três vitórias e duas derrotas no octógono mais famoso do mundo. Por conta da suspensão de 18 meses, o peso-pesado – que nega veementemente o uso de qualquer substância ilegal e se diz injustiçado no caso – só estará apto a voltar à ação em abril de 2023.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias