Siga-nos

Notícias

Struve revela que pandemia pode adiar planos do UFC voltar à Holanda

A pandemia de coronavírus tem atrapalhado muito os planos do Ultimate para esse ano. Além de três eventos já cancelados, a organização ainda quebra a cabeça para achar um local para o UFC 249, marcado para o dia 18 de abril. Outra ideia da franquia era voltar a fazer um show na Holanda no meio deste ano. No entanto, os planos parecem ter sido adiados, pelo menos foi o que revelou Stefan Struve.

O lutador holandês admitiu que o desejo da franquia era fazer mais uma edição no seu país natal. Anteriormente, o Ultimate já desembarcou duas vezes na Holanda, mas ambas na cidade de Roterdã. A ideia agora era realizar em um outro local, que não foi revelado pelo atleta.

“O UFC estava planejando vir para a Europa neste verão, mas eu não acho que eles vão para locais no exterior agora. Bem, eles estavam olhando para a Holanda. Não posso dizer muito mais do que isso. Eu também não tenho ideia de qual desses planos continuará (pós-coronavírus). Eles queriam ir para outra cidade (holandesa) nas últimas duas vezes”, disse Struve, ao ‘Epic MMA Podcast’, com transcrição do site ‘MMA Junkie’.

A última vez que a Holanda recebeu um UFC foi em 2017, quando Stefan Struve encarou Alexander Volkov na luta principal. O holandês, que está no MMA desde 2005, não atua desde dezembro de 2019, quando foi derrotado por Ben Rothwell. Na carreira o atleta tem 29 vitórias e 12 derrotas.

Mais em Notícias