Categorias: Notícias

Stipe Miocic reconhece erros no início do combate: “Lutei como uma p…”

Stipe Miocic nocauteou Daniel Cormier no quarto assalto do UFC 241 – Diego Ribas

Apesar de não conseguir esconder a felicidade com a reconquista do cinturão peso-pesado do Ultimate, Stipe Miocic sabe que não fez uma boa apresentação até nocautear Daniel Cormier no último sábado (17), em Anaheim (EUA). Na coletiva pós-luta, o americano admitiu que ficou decepcionado com a sua performance nos rounds iniciais.

O desafiante perdeu claramente os dois primeiros assaltos, equilibrou as ações no terceiro e apenas no quarto período conseguiu encontrar uma forma de causar danos ao então campeão, ‘DC’. Ainda que frustrado pelo seu desempenho, Miocic afirmou que sabia desde o início do quarto round que o combate terminaria ali.

“Eu estava lutando como uma p***. Eu realmente estava. Não tiro os méritos de ‘DC’, ele é duro. Ele lutou com os melhores do mundo e bateu os melhores do mundo. Demorou para e dar o meu melhor, eu apenas não estava sentindo o momento. Quando andei para o quarto round, sabia que iria acabar. Vi no seu rosto, a forma como ele suava. Sabia que acabaria ali”, narrou.

Dono do maior número de defesas de cinturão da categoria dos pesos-pesados, Miocic agora também é dono da maior marca de prêmios bônus na categoria – são nove premiações, marca também alcançada pelo holandês Stefan Struve. Por fim, o descendente de croatas criticou também a sua dança para celebrar a conquista.

“Não faço ideia do que estava fazendo. Não sei porque eu fiz aquilo. Me senti muito idiota por fazer assim. Não sei porque, eu apenas tinha que fazer algo com as mãos e pés. Sou um idiota (risos), não sei”, brincou com o cinturão em mãos.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025