Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Stephen Thompson e Geoff Neal se enfrentam no dia 19 de dezembro, diz site

Um confronto entre dois grandes nomes do peso-meio-médio (77 kg) do UFC está perto de ser concretizado. De acordo com informações da ‘ESPN’ americana, Stephen Thompson e Geoff Neal vão se enfrentar em evento que está marcado para acontecer no dia 19 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Ainda não existe confirmação do Ultimate.

Número cinco do ranking Stephen Thompson já teve a chance de ser campeão dos meio-médios do UFC, quando encarou Tyron Woodley, em 2016 e 2017. O primeiro embate entre eles terminou empatado e no segundo, o ‘Wonderboy’, acabou derrotado por pontos. Atualmente, o americano vem de vitória por pontos sobre Vicente Luque, em novembro de 2019, no UFC 244. Antes deste combate, o lutador viveu uma fase não tão positiva, com três derrotas, um empate e apenas uma vitória em cinco apresentações.

Oriundo do ‘Contender Series’, programa de Dana White para revelar novos talentos, Geoff Neal estreou no UFC em fevereiro de 2018. Em sua curta e invicta jornada na principal organização de MMA do planeta, o meio-médio já conquistou cinco vitórias, tendo apenas uma chegado na decisão dos juízes. O atleta, que está na 11ª posição do ranking da divisão, não atua desde dezembro de 2019, quando nocauteou Mike Perry.

Mais em Notícias