Siga-nos

Notícias

St-Pierre revela abordagem da WWE: “Talvez uma aparição especial”

St-Pierre revelou ter recebido a proposta logo após anunciar sua aposentadoria -Diego Ribas

Midiático, espalhafatoso, exagerado. Esses são alguns dos adjetivos que podem descrever a WWE – principal liga de telecatch do planeta. Tais características em nada se assemelham a Georges St-Pierre, tradicionalmente um lutador mais contido e ‘burocrático’. No entanto, essa clara diferença de valores não impediu que o ex-campeão peso-médio (84 kg) e meio-médio (77 kg) do UFC cogitasse fazer parte do mundo do ‘pro wrestling’, nem que seja de maneira pontual.

Durante uma entrevista ao site francês ‘TVA Sports’, o canadense revelou que, logo após sua aposentadoria, foi alvo de interesse da companhia de telecatch. O ex-atleta de MMA se interessou pela oferta, mas garantiu que não gostaria de fazer carreira na nova modalidade.

“Estava em um evento da ESPN nos Estados Unidos, uma cerimônia de premiação, e fui abordado pela WWE. Tinha acabado de me aposentar e (a WWE) não deixa de ser um forma de competição, é roteirizado, claro, então não sei se gostaria de viver disso. Talvez para um evento especial, eu poderia tentar. Mas não sei se gostaria de assinar um contrato e fazer isso toda semana como forma de trabalho. Talvez em uma aparição especial”, afirmou ‘Rush’, como é conhecido, de acordo com a tradução do site ‘MMA Fighting’.

Recentemente, um possível retorno de St-Pierre à ativa ganhou força após o empresário de Khabib Nurmagomedov, Ali Abdelaziz, afirmar que está nos planos do campeão russo encarar o veterano canadense ainda este ano. No entanto, desde a declaração, o ex-bicampeão do UFC não se pronunciou se realmente pretende deixar a aposentadoria de lado e voltar a competir profissionalmente no MMA.

Mais em Notícias