Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

St-Pierre é escalado para trabalhar no show liderado por Anderson Silva vs Jake Paul

Programado para acontecer neste sábado (29), no Arizona (EUA), o evento que terá como atração principal o duelo de boxe entre Anderson Silva e Jake Paul ganhou um reforço de última hora. Pelas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a ‘Most Valuable Promotions’ – uma das companhias responsáveis pela promoção do show – anunciou que o ex-campeão do UFC Georges St-Pierre fará parte da transmissão via pay-per-view do espetáculo.

De acordo com o anúncio, ‘GSP’ será co-apresentador do show. A adição do ex-lutador canadense pode ser vista como mais uma tentativa de atrair a atenção dos fãs de MMA para o evento, que já contava antes com o brasileiro Anderson Silva, ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, como essa espécie de chamariz.

“Nós temos a honra de anunciar que a lenda do UFC ‘GSP’, Georges St-Pierre, vai ser o co-apresentador oficial de (Jake) Paul vs (Anderson) Silva”, anunciou a Most Valuable Promotions.

Assim como Anderson Silva, Georges St-Pierre – ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e do peso-médio do UFC – é visto por boa parte da comunidade das lutas como um dos maiores lutadores de MMA da história. Os dois reinaram em suas respectivas categorias no Ultimate durante anos e, inclusive, foram especulados como possíveis adversários neste período. O duelo entre as duas lendas, entretanto, nunca saiu do papel, para a frustração de muitos fãs.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias