Categorias: Notícias

Spaten se consolida como cerveja do mundo das lutas após participação em noite épica nos EUA

Em um dos eventos esportivos de maior repercussão global dos últimos tempos, a lenda Mike Tyson foi superada pelo ex-youtuber e atual pugilista Jake Paul na última sexta-feira (15), no AT&T Stadium, no Texas (EUA). Mas o sucesso de repercussão e de mídia para essa noite de lutas só foi possível graças ao esforço de muitos, incluindo Spaten, que vem se consolidando cada vez mais como a principal cervejaria do mundo das lutas.

No primeiro evento esportivo a ser transmitido mundialmente pela Netflix, Spaten marcou presença como forma de se posicionar ainda mais no ramo dos esportes de combate. Vale lembrar que, apenas em 2024, a cerveja alemã criada em 1397 também firmou parceria oficial com o UFC no Brasil e lançou o Spaten Fight Night, que em sua primeira edição contou com a aposentadoria de Anderson Silva dos ringues brasileiros diante de Chael Sonnen.

“A parceria comercial com a Netflix abre um novo capítulo na história da Spaten. Mais do que proporcionar uma experiência inesquecível para os fãs, nosso objetivo é celebrar a força e a paixão presentes no mundo dos esportes de combate. Estamos apenas começando, muita coisa está sendo preparada por Spaten para surpreender o público”, afirmou Carolina Caracas Gargione, head de Marketing da Spaten no Brasil. O objetivo da marca é ressaltar os atributos e o DNA da modalidade: técnica, disciplina, ancestralidade e legado.

Em paralelo ao evento nos Estados Unidos, onde a marca estampou inclusive as cordas do ringue, Spaten também realizou um evento no bar Next Door, em São Paulo, onde mais de cem convidados compareceram para acompanharem a noite de lutas em diversos telões espalhados pelo ambiente intimista e aconchegante da casa.

Outra luta que levantou aqueles que acompanharam o evento foi o duelo entre Katie Taylor e Amanda Serrano. A sueca colocou seus quatro cinturões em jogo e venceu a porto-riquenha por pontos, em duelo que ficou marcado por um corte profundo no supercílio da desafiante.

Matérias Recentes

Diego Lopes e Volkanovski batem o peso e confirmam revanche pelo cinturão no UFC 325

Na madrugada desta sexta-feira (30), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a pesagem oficial…

30/01/2026

Charles Do Bronx promete aceitar convite de Max Holloway para trocação franca no UFC 326

Por si só, o duelo entre Charles Oliveira e Max Holloway - marcado para o…

30/01/2026

Kayla Harrison exibe cicatriz no pescoço após cirurgia que a tirou do UFC 324; veja

Há pouco mais de duas semanas, a comunidade do MMA recebeu a notícia bombástica da…

30/01/2026

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026