Categorias: Notícias

Spaten se consolida como cerveja do mundo das lutas após participação em noite épica nos EUA

Em um dos eventos esportivos de maior repercussão global dos últimos tempos, a lenda Mike Tyson foi superada pelo ex-youtuber e atual pugilista Jake Paul na última sexta-feira (15), no AT&T Stadium, no Texas (EUA). Mas o sucesso de repercussão e de mídia para essa noite de lutas só foi possível graças ao esforço de muitos, incluindo Spaten, que vem se consolidando cada vez mais como a principal cervejaria do mundo das lutas.

No primeiro evento esportivo a ser transmitido mundialmente pela Netflix, Spaten marcou presença como forma de se posicionar ainda mais no ramo dos esportes de combate. Vale lembrar que, apenas em 2024, a cerveja alemã criada em 1397 também firmou parceria oficial com o UFC no Brasil e lançou o Spaten Fight Night, que em sua primeira edição contou com a aposentadoria de Anderson Silva dos ringues brasileiros diante de Chael Sonnen.

“A parceria comercial com a Netflix abre um novo capítulo na história da Spaten. Mais do que proporcionar uma experiência inesquecível para os fãs, nosso objetivo é celebrar a força e a paixão presentes no mundo dos esportes de combate. Estamos apenas começando, muita coisa está sendo preparada por Spaten para surpreender o público”, afirmou Carolina Caracas Gargione, head de Marketing da Spaten no Brasil. O objetivo da marca é ressaltar os atributos e o DNA da modalidade: técnica, disciplina, ancestralidade e legado.

Em paralelo ao evento nos Estados Unidos, onde a marca estampou inclusive as cordas do ringue, Spaten também realizou um evento no bar Next Door, em São Paulo, onde mais de cem convidados compareceram para acompanharem a noite de lutas em diversos telões espalhados pelo ambiente intimista e aconchegante da casa.

Outra luta que levantou aqueles que acompanharam o evento foi o duelo entre Katie Taylor e Amanda Serrano. A sueca colocou seus quatro cinturões em jogo e venceu a porto-riquenha por pontos, em duelo que ficou marcado por um corte profundo no supercílio da desafiante.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy embolsa R$ 525 mil por bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 325

A participação de Maurício Ruffy no UFC 325 terminou da melhor maneira possível. Além de…

01/02/2026

UFC 325: Volkanovski vence Diego Lopes, mantém cinturão e iguala recorde de José Aldo

Em seu segundo reinado no peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski mostrou, neste sábado…

01/02/2026

Maurício Ruffy volta a brilhar e nocauteia Rafael Fiziev no UFC 325

O UFC 325, realizado neste sábado (31), serviu para Maurício Ruffy dar a volta por…

01/02/2026

Xicão passa do 1º round pela primeira vez e vence Tai Tuivasa no UFC 325

Nas nove primeiras lutas de sua carreira no MMA profissional, o gigante brasileiro Tallison Teixeira…

01/02/2026

Rival desafia Renato Moicano para duelo Brasil vs Argentina no UFC

Sem adversário depois da saída de Brian Ortega do confronto originalmente marcado para o UFC…

31/01/2026

Lutador quebra o silêncio após ter luta cancelada por suspeita de manipulação

Uma semana depois de ter sua luta no UFC 324, contra Michael Johnson, cancelada de…

31/01/2026