Donald Cerrone e Diego Sanchez são dois nomes históricos do UFC, mas não atravessam bons momentos na organização. Dessa maneira, os dois já ouviram discursos de Dana White, presidente da liga, sugerindo que ambos se aposentassem do esporte. E quem seguiu a linha do cartola foi Chael Sonnen.
Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-atleta do Ultimate postou uma ideia de como Cerrone e Sanchez deveriam encerrar a carreira no evento. De acordo com o americano, o melhor cenário para os lutadores seria um duelo entre eles.
“Alguém me enviou uma mensagem com uma ideia interessante. Uma luta entre Donald Cerrone e Diego Sanchez. O perdedor se aposenta. Quem vencer, se aposenta”, escreveu.
Aos 37 anos, Donald Cerrone soma 36 vitórias, 15 derrotas, um empate e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em sua carreira no MMA profissional. Atualmente, Donald Cerrone não vive um bom momento na organização. O americano acumula quatro derrotas e um empate nas suas últimas cinco apresentações. A última vitória do ‘Cowboy’ no Ultimate aconteceu em maio de 2019, quando superou o compatriota Al Iaquinta, por pontos.
Por outro lado, Diego Sanchez soma 30 vitórias e 13 revezes em seu cartel. No MMA profissional desde 2002, o veterano fez a maior maior parte de suas lutas no octógono do Ultimate, onde iniciou sua trajetória há 15 anos, ao vencer a primeira temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’. A última vez em que o americano se apresentou foi no dia 26 de setembro, quando foi derrotado por Jake Matthews.