Notícias

Sonnen estranha comportamento de Poirier em discussão com Chandler

O UFC 276, evento realizado no último sábado (2), em Las Vegas (EUA), foi tão grandioso, que a ação não ficou apenas no octógono. Nos bastidores do show, Dustin Poirier e Michael Chandler, rivais declarados no peso-leve (70 kg), se encontraram, imediatamente, entraram em rota de colisão e quase chegaram às vias de fato. Ao tomar conhecimento do ocorrido, Chael Sonnen não escondeu a surpresa e muito por conta da postura de ‘The Diamond’.

No registro disponibilizado por Gilbert ‘Durinho’, Chandler e Poirier apareceram discutindo de forma enérgica e tiveram que ser separados pela equipe de segurança. Na gravação, o ex-campeão interino do peso-leve do UFC estava mais agressivo, ameaçando e ofendendo o rival. Ao comentar sobre o polêmico episódio em seu canal oficial no ‘YouTube’, Sonnen confessou que não esperava ver ‘The Diamond’ agindo de tal maneira, uma vez que este sempre mostrou ser cordial e pacato até mesmo diante dos ataques feitos por Colby Covington e Conor McGregor. Após o ocorrido, ‘Iron’ provocou o desafeto e lhe deu uma lição de moral.

“Poirier e Chandler, o que diabos aconteceu lá? Poirier enlouqueceu. Esse não é o Poirier que conhecemos. Esse não é o Poirier que já vimos. Vimos a esposa de Poirier ser insultada, vimos Poirier ficar bravo com isso, mas não o vimos começar a gritar e apontar. Não o vimos gritando tanto, com palavrões e cuspe saindo. Vimos Poirier irritado, um lado de Poirier que nunca vimos antes. Chandler também não tinha visto esse lado e foi pego de surpresa. O que aconteceu lá? Poirier está bravo, ele está ofendido, é a parte prejudicada, porque Chandler não o desafiou. É o contrário. Chandler desafiou McGregor pelo nome. De forma alguma Poirier foi mencionado. Eu realmente quero ouvi-lo sobre isso. Essa é uma reação tão oposta. O que o levou a isso? Existe mais coisa?”, declarou o veterano.

Ainda não se sabe o que levou Dustin Poirier e Michael Chandler a discutirem de forma tão acalorada no UFC 276. No entanto, os tops do peso-leve se atacam publicamente com frequência. ‘The Diamond’ classificou o rival como uma luta fácil e apostou que o venceria por nocaute. Por sua vez, ‘Iron’ fez pouco caso do desafeto e o acusou de tentar roubar o brilho dos demais integrantes da divisão, já que deve estar incomodado por não atuar desde dezembro.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025