Notícias

Sonnen estranha comportamento de Poirier em discussão com Chandler

O UFC 276, evento realizado no último sábado (2), em Las Vegas (EUA), foi tão grandioso, que a ação não ficou apenas no octógono. Nos bastidores do show, Dustin Poirier e Michael Chandler, rivais declarados no peso-leve (70 kg), se encontraram, imediatamente, entraram em rota de colisão e quase chegaram às vias de fato. Ao tomar conhecimento do ocorrido, Chael Sonnen não escondeu a surpresa e muito por conta da postura de ‘The Diamond’.

No registro disponibilizado por Gilbert ‘Durinho’, Chandler e Poirier apareceram discutindo de forma enérgica e tiveram que ser separados pela equipe de segurança. Na gravação, o ex-campeão interino do peso-leve do UFC estava mais agressivo, ameaçando e ofendendo o rival. Ao comentar sobre o polêmico episódio em seu canal oficial no ‘YouTube’, Sonnen confessou que não esperava ver ‘The Diamond’ agindo de tal maneira, uma vez que este sempre mostrou ser cordial e pacato até mesmo diante dos ataques feitos por Colby Covington e Conor McGregor. Após o ocorrido, ‘Iron’ provocou o desafeto e lhe deu uma lição de moral.

“Poirier e Chandler, o que diabos aconteceu lá? Poirier enlouqueceu. Esse não é o Poirier que conhecemos. Esse não é o Poirier que já vimos. Vimos a esposa de Poirier ser insultada, vimos Poirier ficar bravo com isso, mas não o vimos começar a gritar e apontar. Não o vimos gritando tanto, com palavrões e cuspe saindo. Vimos Poirier irritado, um lado de Poirier que nunca vimos antes. Chandler também não tinha visto esse lado e foi pego de surpresa. O que aconteceu lá? Poirier está bravo, ele está ofendido, é a parte prejudicada, porque Chandler não o desafiou. É o contrário. Chandler desafiou McGregor pelo nome. De forma alguma Poirier foi mencionado. Eu realmente quero ouvi-lo sobre isso. Essa é uma reação tão oposta. O que o levou a isso? Existe mais coisa?”, declarou o veterano.

Ainda não se sabe o que levou Dustin Poirier e Michael Chandler a discutirem de forma tão acalorada no UFC 276. No entanto, os tops do peso-leve se atacam publicamente com frequência. ‘The Diamond’ classificou o rival como uma luta fácil e apostou que o venceria por nocaute. Por sua vez, ‘Iron’ fez pouco caso do desafeto e o acusou de tentar roubar o brilho dos demais integrantes da divisão, já que deve estar incomodado por não atuar desde dezembro.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024