Notícias

Sonnen elogia Jake Paul e lamenta por youtuber não receber apoio após feitos no boxe

No início, Jake Paul levava o boxe apenas como uma brincadeira, mas, a partir do momento em que passou a se dedicar aos treinos e contratou uma equipe especializada, a aventura se transformou em um valioso trabalho. Em dezembro, na Flórida (EUA), o youtuber subiu no ringue pela quinta vez, nocauteou Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, porém recebeu mais críticas do que elogios por parte dos fãs e isso irritou Chael Sonnen.

Em seu canal oficial no ‘YouTube’, o ex-lutador e atual comentarista lamentou o fato de parte da comunidade dos esportes de combate não conseguir se livrar da implicância com Jake, por ele ser um youtuber e não um atleta que pratica artes marciais desde criança, nem reconhecer que o mesmo possui habilidade com as mãos. Vale destacar que o americano segue invicto no boxe e, confiante, continua mirando enfrentar grandes nomes tanto dos ringues, quanto do MMA.

E não é apenas Sonnen que enaltece o talento de ‘The Problem Child’ na nobre arte. Mesmo com Jake se tornando um dos principais desafetos de Dana White, líder do UFC, Joe Rogan, comentarista da organização, e Francis Ngannou, campeão do peso-pesado da companhia, elogiam o astro da internet. De acordo com o trio, quanto mais subestimado o astro da internet for por parte dos fãs e profissionais dos esportes de combate, maior será sua força e motivação para seguir calando seus críticos.

“Estou um pouco aborrecido. Estou um pouco aborrecido, porque ninguém vai dar em Jake um tapinha nas costas e simplesmente dizer que ele fez um bom trabalho. São duas palavras. As pessoas fazem isso para todos os lutadores que vão, assumem riscos, trabalham duro, se sacrificam e vencem. Elas dizem ‘bom trabalho’, porque é o certo. Não é complexo e me irrita que ninguém queira dizer isso para Jake”, declarou o veterano.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026