Siga-nos

Notícias

Site revela pedido por ordem de proteção feito contra Mike Perry por ex-esposa

Mike Perry tem colecionado atitudes polêmicas fora do octógono – Diego Ribas

Ao que parece, os problemas de Mike Perry com álcool e drogas, explicitados em uma recente briga em um restaurante nos Estados Unidos, não começaram a pouco tempo. De acordo com o site ‘MMA Junkie’, o meio-médio (77 kg) do UFC teve ajuizado contra si um pedido de ordem de proteção por sua ex-esposa, Danielle Nickerson, no início deste ano.

Alegando violência doméstica, Danielle Nickerson entrou com o pedido de ordem de proteção contra Perry na 9ª Corte Geral Judicial da Flórida, pouco antes de pedir o divórcio. A então esposa do lutador o acusava de comportamento perturbador e relatou que foi vítima de ameaças verbais por parte do atleta, ainda que ela tenha afirmado que o marido nunca a tenha agredido fisicamente. O pedido foi negado, no dia 4 de março, pela juíza Alice L. Blackwell.

“No dia 8 de fevereiro de 2020, em local desconhecido: Michael Perry, meu esposo, me ameaçou verbalmente dizendo que, se eu ficasse em casa, ele iria ‘me dar uma coça’.

No dia 8 de fevereiro de 2020, em local desconhecido: Michael Perry, meu esposo, me seguiu até em casa, altamente intoxicado, gritando para sua mãe para me trazer para fora. Quando nós duas nos recusamos, ele disse: ‘Então eu vou incendiar a casa com os cachorros dentro’. A polícia o parou na vizinhança depois que ele saiu cantando pneu no jardim de casa.

No dia 3 de março de 2020, no Rachel Strip Club em Orlando: Michael Perry, meu esposo, estava sob a influência pesada de álcool e drogas desconhecidas, foi pego traindo, declarou que havia pago para ‘Brooke chupar seu ***’ no quarto privado. Me disse para ‘preencher os papéis. Eu quero o divórcio'”.

O comportamento nocivo de Mike Perry levou Dana White – presidente do UFC – a reconhecer que o lutador precisa de ajuda. A entidade não planeja marcar um novo compromisso para o meio-médio até que ele seja avaliado novamente após completar o programa de tratamento contra o uso abusivo de álcool.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias