Siga-nos

Notícias

Sheymon Moraes tenta voltar às vitórias contra Andre Fili no UFC Sacramento

Nada de moleza. Depois de sofrer sua segunda derrota no UFC, Sheymon Moraes terá pela frente um adversário que já foi ranqueado e vem de vitória: Andre Fili. O brasileiro encara o atleta da equipe Team Alpha Male no UFC Sacramento, que será realizado no dia 13 de julho.

A informação foi publicada pelo próprio brasileiro em seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui). Moraes chegou ao UFC em 2017, perdendo para Zabit Magomedsharipov. Depois, o fluminense de 28 anos ganhou de Matt Sayles e Julio Arce, antes de ser derrotado por decisão unânime para Sodiq Yusuff.

Antes de começar sua jornada no octógono, Sheymon chegou a disputar o título do World Series of Fighting — atual PFL — contra Marlon Moraes. O kickboxer, porém, foi derrotado por ‘Magic’ — que em 8 de junho enfrenta Henry Cejudo pelo título vago dos galos (61 kg).

Fili, por sua vez, ainda tenta se livrar da pecha de eterna promessa. Apesar de também só ter 28 anos, ‘Touchy’ é um veterano do Ultimate. Ele estreou na organização em 2013, já tendo feito 12 combates desde então. Na carreira, Andre tem 19 vitórias e seis derrotas. Em seu último compromisso, derrotou Myles Jury por decisão unânime.

O show de Sacramento conta também com outros brasileiros. ‘Livinha’ Souza vai medir forças com Cynthia Calvillo pelo peso-palha (52 kg) e Cezar ‘Mutante’ lutará contra Marvin Vettori pela categoria dos médios (84 kg).

Mais em Notícias