Siga-nos

Notícias

Sem Volkov, Overeem enfrenta Oleynik na luta principal do UFC Rússia, diz site

Alistair Overeem possui no cartel mais de 60 lutas profissionais de MMA – Rigel Salazar

No UFC Rússia, próximo dia 20 de abril, Aleksei Oleynik deve ser o atleta da casa na luta principal do evento agendado para a cidade de São Petersburgo. Isso porque Alexander Volkov – que até então era o representante do país no ‘main event’ – foi retirado do show, por motivo ainda não revelado.

Deste modo, de acordo com o site da ‘ESPN’ americana, Alistair Overeem agora enfrentará Oleynik no complexo esportivo ‘Yubileyny’. Com o apoio de sua torcida, Aleksei tentará ampliar a sequência positiva, que hoje é de duas vitórias consecutivas no UFC. A última vez em que o peso-pesado entrou no octógono foi em setembro, quando finalizou Mark Hunt.

Já Overeem vem de vitória por nocaute no primeiro round sobre Sergei Pavlovich em novembro, quando reverteu uma sequência negativa de duas derrotas. Experiente, o holandês agora terá pela frente um atleta que, assim como ele, possui mais de 60 lutas na carreira profissional como atleta de MMA.

Aos 38 anos, Overeem soma, até o momento, 44 vitórias, 17 derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel profissional nas artes marciais mistas. Já Oleynik, três anos mais velho, acumula um expressivo retrospecto de 57 triunfos, 11 reveses e um empate. O duelo vai opor especialistas em pé e no chão: enquanto Alistair teve uma relevante carreira no kickboxing, o russo é um especialista no ‘Ezekiel Choke’, estrangulamento com o qual já finalizou Viktor Pesta e Júnior ‘Baby’ no UFC.

Mais em Notícias