Siga-nos

Notícias

Sem rival, Marlon Moraes acusa Dominick Cruz e Garbrandt de evitarem enfrentá-lo

Marlon Moraes já lutou pelo cinturão do peso-galo do UFC – Diego Ribas

Apesar de ser número um do peso-galo (61 kg) do Ultimate, Marlon Moraes ainda não tem adversário e nem data da sua próxima apresentação na organização. Esse fato tem incomodado bastante o brasileiro, que busca algumas opções para lutar. E o ex-desafiante ao título da divisão elegeu dois, mas parece que eles não estão interessados nesse duelo diante de ‘Magic’ e o estão evitando.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Marlon afirmou que Dominick Cruz e Cody Garbrandt, dois ex-campeões dos galos, já foram desafiados por ele para um embate. No entanto, de acordo com o brasileiros, ambos os lutadores estão negando o combate. Dessa maneira, o atleta da equipe American Top Team não deixou de provocá-los.

“Não sou o melhor em arrumar desculpas! Fui ensinado a sempre aceitar desafios, entrar lá naquele ringue e brigar. Basta. A verdade tem que ser dita: temos lutas, mas esses caras estão fugindo. E aí Cody Garbrandt você tem as mãos mais rápidas do UFC e muito mais. Por que está dizendo não? Dominick Cruz você é o melhor peso-galo de todos os tempos. Por que corres?”, escreveu o brasileiro.

No MMA profissional desde 2007, Marlon Moraes possui 23 vitórias, seis derrotas e um empate em sua carreira. O brasileiro chegou a ser campeão do WSOF, antes de migrar para o UFC. No Ultimate desde 2017, o brasileiro soma cinco triunfos e dois reveses. A sua última apresentação foi em dezembro do ano passado, quando derrotou José Aldo, por decisão dos jurados, na edição 245 do show.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I’m not the best making excuses! I was taught to say yes for every challenge. Get the F.. in the Ring and Fight. Enough is enough thats names available and they all saying No. what’s up? @cody_nolove fastest hands in all roster etc etc why No 🤷🏻‍♂️??? @dominickcruz best batamweight all the time etc etc why no 🤷🏻‍♂️??? @ufc @ufc_brasil @aliabdelaziz000 Não sou o Melhor em Arrumar desculpas! Fui ensinado a sempre aceitar desafios, entra lá naquele ringue e Briga. Basta a verdade tem q ser dita temos lutas mas esses caras estão fugindo. E aí @cody_nolove você tem as maos mais rápidas do UFC e muito mais pq está dizendo Não? @dominickcruz você é o melhor peso galo de todos os tempos .. pq corres??? Am I wrong???? Would you watch these fights? Estou errado??? Você assistiria essas lutas? #ufc #ufcbrasil #mma #challenge

Uma publicação compartilhada por 🎩 Magic Marlon Moraes (@mmarlonmoraes) em

Mais em Notícias