Categorias: Notícias

Sem ressentimentos! Dana White deseja mesmo sucesso de Ronda para Velasquez na WWE

Dana White não apontou nenhum empecilho na negociação de Cain com a WWE – Diego Ribas

Cain Velasquez recentemente abandonou o UFC, assim como sua carreira no MMA, para seguir sua trajetória na WWE – principal liga de telecatch dos Estados Unidos. E ao contrário dos que muitos pensaram, Dana White, presidente da companhia, reagiu positivamente e deu total suporte ao ex-campeão peso-pesado da organização. Durante conversa com a imprensa, o cartola inclusive desejou que o atleta de ascendência mexicana tenha o mesmo sucesso na nova modalidade que outra estrela do Ultimate teve: Ronda Rousey.

Dana revelou detalhes da negociação de Cain com a liga de pro wrestling. E, apesar de se encontrar receoso de início, o presidente da maior liga de MMA do planeta admitiu que essa transição era o melhor caminho a ser seguido para o ex-campeão. E agora, após anos de serviços prestados à sua organização, White deseja um futuro promissor para o peso-pesado no telecatch.

“Cain sofreu com algumas lesões bem sérias. Ele é um profissional por muito tempo, um atleta desde os tempos de colégio. Um cara super do bem. Quando se está próximo do fim da carreira e você está pensando no que fazer em seguida, é sempre difícil para esses caras. Onde me encaixo? O que faço agora? Sempre me perguntei: ‘Como o Cain vai se tornar um pro wrestler? Ele vai ter problemas com o corpo no MMA’. Depois eu o vi fazendo todos aqueles movimentos e fiquei tipo: ‘Caramba, ele é muito bom. Que legal’”, destacou Dana, antes de revelar detalhes da negociação.

“Recebi uma ligação da WWE e já sabia. Sabia o que eles queriam. Estava totalmente ok com a situação desde que me ligaram. Eles nem me pediram nada, estavam apenas querendo o Cain. Me liguei que era exatamente aquilo que eles fariam, porque faz todo sentido. Estou feliz por ele e pela sua família. Espero que ele se dê muito bem como a Ronda se deu, e faça muito dinheiro. Espero que os fãs de lá amem ele”, completou o cartola, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

A versão de Dana sobre a transição bate com a de Velasquez. Recentemente o peso-pesado revelou que seu antigo chefe deu a benção para que ele seguisse em frente rumo a WWE. O debute oficial de Cain na liga de pro wrestling será contra outro ex-astro do UFC: Brock Lesnar. O confronto está agendado para o dia 31 de outubro, em um show com sede na Arábia Saudita.

 

 

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024