Categorias: Notícias

Sem ressentimentos! Dana White deseja mesmo sucesso de Ronda para Velasquez na WWE

Dana White não apontou nenhum empecilho na negociação de Cain com a WWE – Diego Ribas

Cain Velasquez recentemente abandonou o UFC, assim como sua carreira no MMA, para seguir sua trajetória na WWE – principal liga de telecatch dos Estados Unidos. E ao contrário dos que muitos pensaram, Dana White, presidente da companhia, reagiu positivamente e deu total suporte ao ex-campeão peso-pesado da organização. Durante conversa com a imprensa, o cartola inclusive desejou que o atleta de ascendência mexicana tenha o mesmo sucesso na nova modalidade que outra estrela do Ultimate teve: Ronda Rousey.

Dana revelou detalhes da negociação de Cain com a liga de pro wrestling. E, apesar de se encontrar receoso de início, o presidente da maior liga de MMA do planeta admitiu que essa transição era o melhor caminho a ser seguido para o ex-campeão. E agora, após anos de serviços prestados à sua organização, White deseja um futuro promissor para o peso-pesado no telecatch.

“Cain sofreu com algumas lesões bem sérias. Ele é um profissional por muito tempo, um atleta desde os tempos de colégio. Um cara super do bem. Quando se está próximo do fim da carreira e você está pensando no que fazer em seguida, é sempre difícil para esses caras. Onde me encaixo? O que faço agora? Sempre me perguntei: ‘Como o Cain vai se tornar um pro wrestler? Ele vai ter problemas com o corpo no MMA’. Depois eu o vi fazendo todos aqueles movimentos e fiquei tipo: ‘Caramba, ele é muito bom. Que legal’”, destacou Dana, antes de revelar detalhes da negociação.

“Recebi uma ligação da WWE e já sabia. Sabia o que eles queriam. Estava totalmente ok com a situação desde que me ligaram. Eles nem me pediram nada, estavam apenas querendo o Cain. Me liguei que era exatamente aquilo que eles fariam, porque faz todo sentido. Estou feliz por ele e pela sua família. Espero que ele se dê muito bem como a Ronda se deu, e faça muito dinheiro. Espero que os fãs de lá amem ele”, completou o cartola, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

A versão de Dana sobre a transição bate com a de Velasquez. Recentemente o peso-pesado revelou que seu antigo chefe deu a benção para que ele seguisse em frente rumo a WWE. O debute oficial de Cain na liga de pro wrestling será contra outro ex-astro do UFC: Brock Lesnar. O confronto está agendado para o dia 31 de outubro, em um show com sede na Arábia Saudita.

 

 

Matérias Recentes

De olho no UFC, Larissa Pacheco garante estar pronta para o peso-galo

Livre no mercado após ser liberada pela PFL, Larissa Pacheco já projeta os próximos passos…

14/01/2026

Com saída de Kayla Harrison, Norma Dumont pede chance contra Amanda Nunes

A saída de Kayla Harrison do UFC 324, às vésperas do evento, abriu uma lacuna…

14/01/2026

UFC: Kayla Harrison passa por cirurgia no pescoço e duelo com Amanda Nunes é adiado

Uma verdadeira bomba explodiu como um balde de água fria para os fãs de MMA…

14/01/2026

Meta Apex! UFC anuncia venda de ‘naming rights’ à empresa de Mark Zuckerberg

Dana White anunciou uma mudança significativa na estrutura de eventos do UFC. Por meio de…

14/01/2026

Paulo Borrachinha sobe de categoria e enfrenta rival russo invicto no UFC 327

As últimas semanas de Paulo Costa foram bastante agitadas. Após ver o Ultimate anunciar um…

14/01/2026

UFC 325: Maurício Ruffy confirma ausência de treinador da Fighting Nerds no seu corner

Agora é oficial. A parceria entre Maurício Ruffy e Pablo Sucupira - treinador principal e…

14/01/2026