Categorias: Notícias

Sem ressentimentos! Dana White deseja mesmo sucesso de Ronda para Velasquez na WWE

Dana White não apontou nenhum empecilho na negociação de Cain com a WWE – Diego Ribas

Cain Velasquez recentemente abandonou o UFC, assim como sua carreira no MMA, para seguir sua trajetória na WWE – principal liga de telecatch dos Estados Unidos. E ao contrário dos que muitos pensaram, Dana White, presidente da companhia, reagiu positivamente e deu total suporte ao ex-campeão peso-pesado da organização. Durante conversa com a imprensa, o cartola inclusive desejou que o atleta de ascendência mexicana tenha o mesmo sucesso na nova modalidade que outra estrela do Ultimate teve: Ronda Rousey.

Dana revelou detalhes da negociação de Cain com a liga de pro wrestling. E, apesar de se encontrar receoso de início, o presidente da maior liga de MMA do planeta admitiu que essa transição era o melhor caminho a ser seguido para o ex-campeão. E agora, após anos de serviços prestados à sua organização, White deseja um futuro promissor para o peso-pesado no telecatch.

“Cain sofreu com algumas lesões bem sérias. Ele é um profissional por muito tempo, um atleta desde os tempos de colégio. Um cara super do bem. Quando se está próximo do fim da carreira e você está pensando no que fazer em seguida, é sempre difícil para esses caras. Onde me encaixo? O que faço agora? Sempre me perguntei: ‘Como o Cain vai se tornar um pro wrestler? Ele vai ter problemas com o corpo no MMA’. Depois eu o vi fazendo todos aqueles movimentos e fiquei tipo: ‘Caramba, ele é muito bom. Que legal’”, destacou Dana, antes de revelar detalhes da negociação.

“Recebi uma ligação da WWE e já sabia. Sabia o que eles queriam. Estava totalmente ok com a situação desde que me ligaram. Eles nem me pediram nada, estavam apenas querendo o Cain. Me liguei que era exatamente aquilo que eles fariam, porque faz todo sentido. Estou feliz por ele e pela sua família. Espero que ele se dê muito bem como a Ronda se deu, e faça muito dinheiro. Espero que os fãs de lá amem ele”, completou o cartola, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

A versão de Dana sobre a transição bate com a de Velasquez. Recentemente o peso-pesado revelou que seu antigo chefe deu a benção para que ele seguisse em frente rumo a WWE. O debute oficial de Cain na liga de pro wrestling será contra outro ex-astro do UFC: Brock Lesnar. O confronto está agendado para o dia 31 de outubro, em um show com sede na Arábia Saudita.

 

 

Matérias Recentes

Charles Do Bronx inflama torcida para o UFC 326: “Chocar o mundo mais uma vez”

Charles Oliveira usou as redes sociais para reforçar o clima de expectativa em torno do…

04/02/2026

Lesionado, Asu Almabayev desfalca luta principal do UFC México contra Brandon Moreno

O card do UFC México, programado para o dia 28 de fevereiro, teve uma baixa…

04/02/2026

Sinal verde? Em meio a provocações, Volkanovski abre porta para enfrentar Jean Silva

Alexander Volkanovski deixou claro que não pretende escolher adversários caso o UFC decida colocá-lo frente…

03/02/2026

Borrachinha ironiza derrota de Diego Lopes no UFC 325; brasileiro rebate com alfinetada

Mesmo fora dos octógonos, Paulo Costa consegue atrair a atenção dos fãs com certa frequência.…

03/02/2026

Ruffy explica falta de interesse de Volkanovski em Jean Silva: “Acha que não traz desafio”

Jean Silva tem feito campanha por um ‘title shot’ e se esforçado em chamar a…

03/02/2026

Michael Morales analisa diferença de tamanho em eventual luta contra Islam Makhachev

Michael Morales voltou a chamar atenção nos bastidores do UFC ao comentar sobre uma possível…

03/02/2026