Siga-nos
Paige VanZant é uma das lutadoras mais populares dos esportes de combate
VanZant é uma das lutadoras mais populares dos esportes de combate - Diego Ribas/AgFight

Notícias

Sem previsão de luta, VanZant expressa desejo de voltar a atuar no boxe sem luvas

Apesar de estar cada vez mais em alta no ‘OnlyFans’, plataforma na qual comercializa conteúdo sensual para seus assinantes, Paige VanZant garante que vai continuar nos esportes de combate. É bem verdade que a americana não luta desde 2021, mas tranquiliza os seguidores que torcem por vê-la competindo ao afirmar que vai pisar novamente no ringue do ‘Bare Knuckle FC’, maior organização de boxe sem luvas do mundo.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, VanZant fez mistério sobre a data do seu retorno às lutas, mas tratou de escancarar seu apreço pelo boxe sem luvas. Após sair do UFC, a americana se aventurou no esporte e, pelo BKFC, perdeu os dois combates que realizou, saindo do ringue irreconhecível. Contudo, mesmo com o cartel negativo na modalidade, o longo período de inatividade e não tendo pressa para voltar a atuar, ’12 Gauge’ descarta se aposentar da função de lutadora.

“É definitivamente no boxe sem luvas. Não sei se será daqui a seis meses, um ano, ainda não decidi. Basta trabalhar para melhorar, aproveitar o treino e não se preocupar em assinar um contrato de luta imediatamente. Tenho apenas 29 anos. As pessoas esquecem que tive uma carreira muito longa quando era jovem. Ainda estou na casa dos 20. Será definitivamente no boxe sem luvas. Amo o esporte. Já fiz dez rounds e estou em busca da vitória. Estou em busca de muitas coisas no boxe sem luvas que não consegui conquistar e será no BKFC novamente”, declarou a lutadora.

Histórico de VanZant nos esportes de combate

Paige VanZant, de 29 anos, é uma das lutadoras mais populares dos esportes de combate. No MMA, a americana disputou 13 lutas, venceu oito e perdeu cinco vezes. Já no boxe sem luvas, a atleta realizou dois combates e perdeu ambos.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias