No dia 8 de julho, na luta co-principal do UFC 290, Brandon Moreno travou uma batalha de 25 minutos com Alexandre Pantoja. Além dos danos sofridos ao longo do combate, o atleta mexicano quebrou a mão direita no início da disputa. Mas se engana quem pensa que o agora ex-campeão peso-mosca (57 kg) do UFC ficou de molho. Apenas uma semana após competir, ‘The Assassin Baby’ roubou a cena ao entrar em ação em um evento de telecatch.
No evento anual chamado ‘TripleMania’, promovido pela liga de pro wrestling ‘Lucha Libre AAA Worldwide’, em Tijuana (MEX), Brandon Moreno mostrou desenvoltura na modalidade que é bastante popular em seu país de origem. Em uma curta aparição e com uma proteção no punho direito, o atleta do UFC impressionou ao aplicar uma sequência de chute rodado, joelhada voadora e chave de braço após ser ‘provocado’ por seu rival (veja abaixo ou clique aqui).
“Ontem, fui membro do #TimeBaja no Lucha Libre AAA Worldwide ao lado de lutadores incríveis. Sou grato por ter a oportunidade de ter essa experiência. Foi um prazer”, exaltou o ex-campeão do UFC através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
Retorno incerto
Por conta da grave lesão na mão direita, além dos escoriações do confronto diante de Pantoja, o retorno de Moreno aos octógonos ainda é incerto – assim como seu oponente. Presidente do UFC, Dana White abriu as portas para uma revanche imediata contra o brasileiro – mas o atual campeão até 57 kg rechaçou a possibilidade em entrevista exclusiva à Ag Fight.