Notícias

Segurança de MC Daniel questiona coragem de Wanderlei Silva para aceitar luta

Depois de ser desafiado por Wanderlei Silva para uma luta no ‘Fight Music Show’, Alexandre ‘Pitbull’ faz questão de alimentar tal rivalidade. Se na última semana o segurança do MC Daniel protagonizou uma polêmica e virou alvo da lenda do MMA, agora, o profissional abraçou a missão, se mostrando disposto a resolver as diferenças com o novo desafeto.

Através da ferramenta ‘Stories’ de sua conta oficial no ‘Instagram’ (clique aqui), ‘Pitbull’, confiante de que pode fazer bonito e vencer um possível embate contra um lutador profissional, cobrou Wanderlei publicamente a oficializar o encontro. Sendo assim, o segurança do MC Daniel insinuou que o veterano perdeu a coragem de tornar a luta real ao perceber que não conseguiu intimidá-lo.

“Wanderlei deixou a luta no ar, sumiu, não está falando mais nada. E aí, Wandeco? Me desafiou, falou um montão de m***, some do nada, desaparece? O que está pegando? Vamos que vamos. Você não é o Cachorro Louco, não está no apetite para pegar, amassar com a minha lata? Vamos para cima. Se o Fight Music Show não tiver (dinheiro) para eu enfrentar você, então você paga do seu bolso para eu te enfrentar. Você não está querendo? Vai aceitar ou vai amarelar?”, declarou o segurança.

Entenda a polêmica

‘Wand’ decidiu desafiar o segurança do MC Daniel para uma luta, após o mesmo protagonizar uma polêmica recentemente, na saída de um restaurante, em São Paulo. Tudo começou quando um homem provocou o cantor ao ver uma pessoa próxima o tietando. Na discussão, o indivíduo em questão agrediu Daniel. Em resposta, ‘Pitbull’ acertou um potente soco no ‘bad boy’, que ‘apagou’ na hora. Ao tomar conhecimento do episódio, o lutador reprovou a atitude do MC e do segurança e se prontificou a ‘dar uma lição’ no segundo.

Currículo de ‘Wand’ nos esportes de combate

Wanderlei Silva, de 47 anos, é um dos principais lutadores brasileiros da história do MMA. ‘Wand’ marcou época no Pride FC e também se destacou no UFC. Pela organização japonesa, o curitibano foi campeão do peso-médio e venceu o GP da categoria. Ao longo dos anos, o profissional construiu um cartel composto por 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e um ‘no contest’. Seus principais triunfos foram sobre Brian Stann, Dan Henderson, Guy Mezger, Kazushi Sakuraba (três vezes), Keith Jardine, Michael Bisping, Quinton ‘Rampage’ Jackson (duas vezes) e Ricardo Arona.

Matérias Recentes

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026