Notícias

Sean Strickland detona Jake Paul por luta contra Mike Tyson: “É um palhaço”

Programado para acontecer nesta sexta-feira (15), no Texas (EUA), o duelo entre Mike Tyson e Jake Paul tem sido alvo de grande reprovação por parte da opinião pública, principalmente devido à diferença de idade entre os protagonistas do show. Um dos maiores críticos do evento, Sean Strickland voltou a atacar a realização do combate entre o veterano pugilista e o jovem youtuber, com foco especial no astro da internet.

Através do seu perfil oficial no ‘X’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o ex-campeão do UFC disparou uma série de insultos ao youtuber por se propor a encarar um rival três décadas mais velho que ele. Para Strickland, o confronto entre Tyson, de 58 anos, e Jake, de 27, não deveria sequer ser permitido pelos órgãos reguladores dos esportes de combate no Texas.

Jake Paul é um palhaço. Sua habilidade de ganhar dinheiro de gente burra é impressionante, mas ser rico não vai comprar sua dignidade. Você vai enfrentar um velho de 60 anos, que está apenas tentando ganhar dinheiro arriscando a vida dele… Canalha. Robin Safar (boxeador invicto com 17-0 no cartel), aqui está. Brincadeira, você não enfrenta boxeadores. Você está lutando contra um homem de 60 anos. Você é idiota? Isso deveria ser ilegal. O cara teve uma emergência médica um mês antes disso porque ele é velho para c***. Palhaço de m***”, detonou o ex-campeão do UFC.

Polêmico duelo é alvo de críticas

A mais nova explosão de críticas lançada por Sean Strickland se junta a uma onda de protestos direcionados ao enfrentamento entre Mike Tyson e Jake Paul, que será transmitido, ao vivo e na íntegra, pela plataforma de streaming ‘Netflix’, nesta sexta-feira. A maioria deles, por sinal, vai na mesma linha do ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC.

Mesmo com um currículo infinitamente superior ao do seu próximo adversário, incluindo os títulos mundiais peso-pesado do passado, Tyson é visto como azarão na disputa contra o youtuber por boa parte da comunidade do boxe, justamente pela idade avançada para a prática do esporte. O veterano, inclusive, precisou ser hospitalizado recentemente por conta de um problema de saúde, o que provocou o adiamento do combate contra Jake Paul, além de aumentar a desconfiança do público e as críticas sobre o evento.

Matérias Recentes

Tsarukyan detona Paddy Pimblett após derrota para Justin Gaethje: “Pior lutador do UFC”

Para muitos ignorado da disputa pelo cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), Arman Tsarukyan nunca…

01/02/2026

Pressão? Khamzat Chimaev provoca Alex Poatan nas redes sociais

Khamzat Chimaev voltou a usar as redes sociais para provocar Alex Pereira e reforçar o…

01/02/2026

Maurício Ruffy embolsa R$ 525 mil por bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 325

A participação de Maurício Ruffy no UFC 325 terminou da melhor maneira possível. Além de…

01/02/2026

UFC 325: Volkanovski vence Diego Lopes, mantém cinturão e iguala recorde de José Aldo

Em seu segundo reinado no peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski mostrou, neste sábado…

01/02/2026

Maurício Ruffy volta a brilhar e nocauteia Rafael Fiziev no UFC 325

O UFC 325, realizado neste sábado (31), serviu para Maurício Ruffy dar a volta por…

01/02/2026

Xicão passa do 1º round pela primeira vez e vence Tai Tuivasa no UFC 325

Nas nove primeiras lutas de sua carreira no MMA profissional, o gigante brasileiro Tallison Teixeira…

01/02/2026