Notícias

Sean Strickland detona Jake Paul por luta contra Mike Tyson: “É um palhaço”

Programado para acontecer nesta sexta-feira (15), no Texas (EUA), o duelo entre Mike Tyson e Jake Paul tem sido alvo de grande reprovação por parte da opinião pública, principalmente devido à diferença de idade entre os protagonistas do show. Um dos maiores críticos do evento, Sean Strickland voltou a atacar a realização do combate entre o veterano pugilista e o jovem youtuber, com foco especial no astro da internet.

Através do seu perfil oficial no ‘X’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o ex-campeão do UFC disparou uma série de insultos ao youtuber por se propor a encarar um rival três décadas mais velho que ele. Para Strickland, o confronto entre Tyson, de 58 anos, e Jake, de 27, não deveria sequer ser permitido pelos órgãos reguladores dos esportes de combate no Texas.

Jake Paul é um palhaço. Sua habilidade de ganhar dinheiro de gente burra é impressionante, mas ser rico não vai comprar sua dignidade. Você vai enfrentar um velho de 60 anos, que está apenas tentando ganhar dinheiro arriscando a vida dele… Canalha. Robin Safar (boxeador invicto com 17-0 no cartel), aqui está. Brincadeira, você não enfrenta boxeadores. Você está lutando contra um homem de 60 anos. Você é idiota? Isso deveria ser ilegal. O cara teve uma emergência médica um mês antes disso porque ele é velho para c***. Palhaço de m***”, detonou o ex-campeão do UFC.

Polêmico duelo é alvo de críticas

A mais nova explosão de críticas lançada por Sean Strickland se junta a uma onda de protestos direcionados ao enfrentamento entre Mike Tyson e Jake Paul, que será transmitido, ao vivo e na íntegra, pela plataforma de streaming ‘Netflix’, nesta sexta-feira. A maioria deles, por sinal, vai na mesma linha do ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC.

Mesmo com um currículo infinitamente superior ao do seu próximo adversário, incluindo os títulos mundiais peso-pesado do passado, Tyson é visto como azarão na disputa contra o youtuber por boa parte da comunidade do boxe, justamente pela idade avançada para a prática do esporte. O veterano, inclusive, precisou ser hospitalizado recentemente por conta de um problema de saúde, o que provocou o adiamento do combate contra Jake Paul, além de aumentar a desconfiança do público e as críticas sobre o evento.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026