Notícias

Sean Strickland aposta em vitória de Adesanya sobre Poatan no UFC

Nocauteado por Alex Poatan em sua última apresentação no octógono, no início de julho, Sean Strickland ainda não parece confiante no poder de fogo do brasileiro. De acordo com o atleta, seu algoz não tem armas suficientes para bater Israel Adesanya, atual campeão dos pesos-médios (84kg) do UFC.

O relato de Strickland foi dado durante entrevista ao canal no Youtube ‘The Schmo’. Sarcástico e brincalhão como de costume, o lutador ainda aproveitou para provocar Adesanya, rival com quem discutiu durante a coletiva de imprensa que antecedeu o card do UFC 276, evento realizado em Las Vegas (EUA).

“Acho que o ‘Izzy’ vai vencer o Alex. Acho que ele vai ficar em pé, se movimentar em volta e ganhar do Alex por pontos após cinco assaltos. Aí todos nós vamos dizer que o ‘Izzy’ é o melhor lutador do mundo. Mas isso não muda o fato de que ele é uma p***”, provocou o americano.

Ainda sem confirmação oficial de data ou local, o duelo entre Adesanya e Poatan, atual número seis do ranking oficial do UFC, é dado como certo até mesmo por Dana White, presidente do show. Com apenas três apresentações no octógono mais famoso do mundo das lutas, o atleta brasileiro garantiu rápido destaque no MMA justamente pelo passado de rivalidade com o campeão nigeriano.

Ainda quando competiam no kickboxing, Poatan derrotou Adesanya em duas ocasiões, sendo uma delas por nocaute. Desta forma, aproveitando o sucesso do rival no UFC, o brasileiro de 35 anos se credenciou para disputar o título com um cartel de seis triunfos e apenas uma derrota como profissional no esporte. 

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025