Notícias

Sean O’Malley relata ameaça de Vitor Belfort: “Quer me dar uma surra”

No último dia 19 de agosto, Sean O’Malley foi coroado como o novo campeão peso-galo (61 kg) do Ultimate, após vencer Aljamain Sterling no ‘main event’ do UFC 292. Além do prestígio, a conquista fez com que ‘Sugar’ virasse um dos assuntos mais comentados na comunidade das lutas neste momento. Entre elogios, desafios de potenciais rivais e provocações, o americano recebeu também críticas e, até mesmo, uma ameaça – e de uma fonte inesperada.

Em recente episódio do seu podcast ‘TimboSugarShow’, O’Malley relatou ter recebido uma ameaça do brasileiro Vitor Belfort, ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC. A atitude do veterano teria sido motivada por um ‘corte’ retirado de uma edição anterior do programa, no qual ‘Sugar’ revelou estar em um relacionamento aberto com sua esposa.

“Você viu o que viralizou? Um pequeno mal-entendido, sei lá. Vou dizer para que as pessoas possam cortar isso também, dizia que eu posso trair minha esposa porque eu sou o rei e pago por tudo, você viu isso viralizar para c***? É fogo. Vitor Belfort me mandou uma mensagem, ele disse que quer me dar uma surra“, contou O’Malley.

O lutador americano, por sinal, não escondeu sua perplexidade com a situação. Para O’Malley, a postura do carioca mostra que as pessoas não conseguem entender e respeitar a individualidade nos relacionamentos alheios.

“Vitor vai me dar uma surra agora, mas relacionamentos são relacionamentos, eles funcionam ou não funcionam. Nós estamos juntos há oito anos ou algo assim, fazendo bem (um ao outro). Então, é maluco como as pessoas apenas… É tipo, você se casa, você tem uma namorada e vive de um jeito. Qualquer outro jeito não é certo. Não funciona para todo mundo assim”, ponderou o campeão peso-galo do UFC.

Futuro de O’Malley

Apesar da ameaça de Vitor Belfort, o futuro de Sean O’Malley passa longe do veterano lutador brasileiro – pelo menos dentro do octógono. Depois de se sagrar campeão peso-galo do UFC, o americano possui algumas opções de rivais para sua primeira defesa de título, como: Aljamain Sterling, Henry Cejudo, Marlon Vera, Merab Dvalishvili e, até mesmo, Alexandre Pantoja, detentor do cinturão peso-mosca (57 kg) da liga, com quem vem trocando farpas.

Matérias Recentes

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024