Dono de uma coleção respeitável de tatuagens, Sean O’Malley adicionou mais uma após conquistar o cinturão peso-galo (61 kg) do UFC, no último dia 19 de agosto, ao nocautear Aljamain Sterling na luta principal da edição de número 292 do Ultimate. A nova arte remete exatamente ao título e está localizada em um ponto bastante visível do corpo de ‘Sugar’.
Assim como já havia indicado na coletiva de imprensa pós-UFC 292, Sean O’Malley tatuou a palavra ‘champ’ (campeão em inglês) no seu rosto. A tatuagem também inclui o número romano ‘MMXXIII’ (2023), correspondente ao ano em que se tornou campeão (veja abaixo ou clique aqui).
De acordo com o perfil ‘MMA Tattoos’, do ‘Instagram’, o artista responsável pela nova tatuagem do campeão do UFC se chama Marcéllo F.C. Stefaniak. Ainda segunda a publicação, o profissional treina com Sean O’Malley na academia ‘The MMA Lab’, localizada no Arizona (EUA), e o tatua há cerca de sete anos.
Conquista histórica
Em disputa no ‘main event’ do UFC 292, Sean O’Malley fez história ao se tornar apenas o segundo lutador revelado pelo ‘Contender Series’ a conquistar um título do UFC. Para isso, o americano precisou de pouco mais de um round para nocautear o então campeão Aljamain Sterling e assegurar a troca de comando na divisão dos galos da entidade.