Uma das principais promessas do Ultimate do peso-galo (61 kg), Sean O’Malley vai ter um grande teste de fogo no próximo sábado (2), quando encara o veterano Pedro Munhoz, no UFC 276, que acontece em Las Vegas (EUA). Mas antes deste embate, o americano falou de um outro brasileiro que está em seu radar na franquia: José Aldo.
Em entrevista ao ‘Canal Encarada’, o lutador destacou a importância do ex-campeão dos penas (66 kg) do Ultimate e se mostrou empolgado em poder ter uma chance no futuro de enfrentá-lo, pois destacou como o manauara está em grande fase. Atualmente, o brasileiro é o número três do ranking da divisão, enquanto O’Malley é o 13º.
“Seria única luta na divisão em que olharia para o outro lado do cage e ficaria tipo: caramba! Isso é louco. José Aldo! Ele está mais rápido, forte, super perigoso e essa é definitivamente uma potencial luta no futuro”, disse o americano.
Oriundo do programa ‘Contender Series’, Sean O’Malley tem despontado como uma das futuras estrelas do UFC, por seu talento dentro do octógono e personalidade fora do cage. O americano venceu sete de seus oito combates, até o momento, no Ultimate, sendo derrotado apenas por Marlon ‘Chito’ Vera, em agosto de 2020.