Notícias

Sean O’Malley desabafa após UFC 280: “Se tivesse perdido, me respeitariam mais”

O resultado da luta entre Sean O’Malley e Petr Yan, no UFC 280, segue dando pano para manga, mesmo após quase uma semana da realização do evento, com sede em Abu Dhabi (EAU). Principal alvo do episódio, ‘Sugar’ deu uma opinião que, desportivamente, parece controversa. De acordo com o jovem prospecto dos pesos-galos (61 kg), ele seria mais respeitado caso tivesse saído derrotado do confronto diante do ex-campeão russo.

Em seu canal oficial no Youtube, O’Malley insinuou que o resultado a seu favor em um duelo equilibrado pode ter minimizado sua performance para o grande público. Na opinião do atleta norte-americano, ele sairia com a moral mais elevada por sua desenvoltura no octógono caso Petr Yan tivesse garantido o triunfo no UFC 280.

“Se eu tivesse perdido essa luta, as pessoas respeitariam muito mais o meu nome. Elas ficariam tipo: ‘Caramba, você perdeu, mas o filha da p*** é bom’. Agora, estão tipo: ‘Ele o que? Ele o que? (venceu). Você só pode estar de sacanagem comigo’. Mas as pessoas que estão irritadas que eu ganhei são as pessoas que disseram que eu levaria uma surra”, desabafou Sean.

Sean O’Malley conquistou a maior vitória de sua carreira ao vencer Petr Yan por decisão dividida dos juízes. O triunfo, mesmo que polêmico, catapultou o jovem para o primeiro lugar do ranking dos pesos-galos do Ultimate e o aproximou de vez de uma eventual disputa de cinturão no futuro.

Matérias Recentes

Michel Pereira busca redenção no UFC Houston após pior fase na organização

O sábado (21) pode representar um ponto de virada na trajetória de Michel Pereira no…

21/02/2026

Saiba como assistir ao UFC Houston, card liderado por Strickland vs Hernandez

Depois de quatro anos, o Ultimate desembarca novamente na cidade de Houston, no Texas (EUA),…

21/02/2026

Anthony Hernandez minimiza provocação polêmica de Strickland antes do UFC Houston

Escalado para enfrentar Sean Strickland na luta principal do UFC Houston, que acontece neste sábado…

20/02/2026

Sean Strickland ativa modo sincerão e entrega Michel Pereira: “Primeiro camp que o vi treinar”

Protagonista, ao lado de Anthony Hernandez, do 'main event' do UFC Houston, Sean Strickland também…

20/02/2026

Esquadrão Brasileiro vence a balança e confirma participação no UFC Houston

A pesagem oficial para o UFC Houston, programado para este sábado (21), foi realizada nesta…

20/02/2026

Merab se manifesta após vídeo sugestivo de Poatan: “Vejo um campeão peso-pesado”

O vídeo recente de Alex Pereira, mostrando o lutador pesando 110 kg, provocou reações imediatas…

20/02/2026