Categorias: Notícias

Sean O’Malley demonstra interesse em enfrentar Cody Garbrandt: “Vamos lutar algum dia”

Cody Garbrandt é ex-campeão peso-galo (61 kg) do UFC – Diego Ribas

Presentes no card principal do UFC 250, realizado no último sábado (6), em Las Vegas (EUA), Cody Garbrandt e Sean O’Malley conquistaram suas vitórias de forma bastante similar: com um golpe preciso e potente o suficiente para levar seus respectivos adversários à lona. As semelhanças, ampliadas pelo fato de ambos competirem pelo peso-galo (61 kg), fizeram com que as comparações se iniciassem e, até mesmo, um futuro confronto entre os lutadores fosse especulado.

E, no que depender de Sean O’Malley, este duelo tem tudo para acontecer em algum momento no futuro. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, a jovem promessa do peso-galo elogiou o colega de divisão e se mostrou empolgado com a possibilidade de enfrentá-lo. Apesar do interesse demonstrado por ‘Sugar’, como é conhecido, uma disputa entre os dois pode demorar a se concretizar, tendo em vista os momentos diferentes vividos por ambos em suas carreiras, com Garbrandt já tendo sido campeão do UFC, enquanto O’Malley ainda dando os primeiros passos para se consolidar na principal organização de MMA do planeta.

“Ele (Garbrandt) é uma luta perigosa, com certeza. Qualquer um que lance uma mão direita como aquela (que nocauteou Raphael Assunção) é perigoso. Nós vamos lutar algum dia, 100% nós vamos lutar algum dia. Ele ainda é bastante jovem, então eu acho que essa vai ser uma luta com um potencial muito grande, essa vai ser uma grande luta de pay-per-view nos próximos anos. Ele segue ganhando, eu sigo ganhando. Essa é uma luta grande para c***”, projetou Sean O’Malley.

Responsável por abrir o card principal do UFC 250, Sean O’Malley precisou de pouco menos de dois minutos para nocautear Eddie Wineland e manter-se invicto na carreira, agora com 12 triunfos, quatro deles pelo Ultimate. Já Cody Garbrandt levou o experiente Raphael Assunção à lona faltando um segundo para terminar o round nº 2, se recuperando de uma sequência de três derrotas consecutivas no octógono mais famoso do mundo. Por suas apresentações, tanto o ex-campeão quanto a jovem promessa levaram para casa 50 mil dólares (em torno de R$ 247 mil), como prêmio pela ‘Performance da Noite’.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024