Categorias: Notícias

Sean O’Malley demonstra interesse em enfrentar Cody Garbrandt: “Vamos lutar algum dia”

Cody Garbrandt é ex-campeão peso-galo (61 kg) do UFC – Diego Ribas

Presentes no card principal do UFC 250, realizado no último sábado (6), em Las Vegas (EUA), Cody Garbrandt e Sean O’Malley conquistaram suas vitórias de forma bastante similar: com um golpe preciso e potente o suficiente para levar seus respectivos adversários à lona. As semelhanças, ampliadas pelo fato de ambos competirem pelo peso-galo (61 kg), fizeram com que as comparações se iniciassem e, até mesmo, um futuro confronto entre os lutadores fosse especulado.

E, no que depender de Sean O’Malley, este duelo tem tudo para acontecer em algum momento no futuro. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, a jovem promessa do peso-galo elogiou o colega de divisão e se mostrou empolgado com a possibilidade de enfrentá-lo. Apesar do interesse demonstrado por ‘Sugar’, como é conhecido, uma disputa entre os dois pode demorar a se concretizar, tendo em vista os momentos diferentes vividos por ambos em suas carreiras, com Garbrandt já tendo sido campeão do UFC, enquanto O’Malley ainda dando os primeiros passos para se consolidar na principal organização de MMA do planeta.

“Ele (Garbrandt) é uma luta perigosa, com certeza. Qualquer um que lance uma mão direita como aquela (que nocauteou Raphael Assunção) é perigoso. Nós vamos lutar algum dia, 100% nós vamos lutar algum dia. Ele ainda é bastante jovem, então eu acho que essa vai ser uma luta com um potencial muito grande, essa vai ser uma grande luta de pay-per-view nos próximos anos. Ele segue ganhando, eu sigo ganhando. Essa é uma luta grande para c***”, projetou Sean O’Malley.

Responsável por abrir o card principal do UFC 250, Sean O’Malley precisou de pouco menos de dois minutos para nocautear Eddie Wineland e manter-se invicto na carreira, agora com 12 triunfos, quatro deles pelo Ultimate. Já Cody Garbrandt levou o experiente Raphael Assunção à lona faltando um segundo para terminar o round nº 2, se recuperando de uma sequência de três derrotas consecutivas no octógono mais famoso do mundo. Por suas apresentações, tanto o ex-campeão quanto a jovem promessa levaram para casa 50 mil dólares (em torno de R$ 247 mil), como prêmio pela ‘Performance da Noite’.

Matérias Recentes

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025

Favorito do campeão, Kamaru Usman destaca Carlos Prates na briga por disputa de título

A categoria dos meio-médios (77 kg) do UFC tem sido uma das mais badaladas dos…

04/12/2025

UFC 323: Após hiato, Maycee Barber reforça foco no caminho até o cinturão

Depois de um período de quase dois anos afastada dos octógonos, Maycee Barber volta a…

04/12/2025