Siga-nos

Notícias

Saul ‘Canelo’ abre as portas para duelo de boxe com Jorge Masvidal

Oscar de la Hoya (à esq.) e Saul Canelo, seu atleta mais valioso- Diego Ribas

Enquanto astros do UFC se oferecem para encarar Floyd Mayweather, invicto boxeador que declarou que retornaria da aposentadoria para promover um evento ao lado de Dana White, Saul ‘Canelo’ parece disposto a aproveitar a onda e medir forças com um atleta do MMA.

E essa afirmativa veio do próprio pugilista mexicano, que durante entrevista ao site ‘TMZ Sports’ afirmou que não teria problemas em duelar com Jorge Masvidal, veterano do UFC que está em alta na organização e que recentemente venceu Nate Diaz no octógono.

“Ainda não sei, vamos ver. O plano é lutar em maio. (…) Masvidal vs Mayweather? São dois esportes diferentes, é como se eu for para o MMA. mundos diferentes. Eu vs Masvidal? Pela negociação certa, porque não?”, afirmou o boxeador mais bem pago da atualidade.

Aos 29 anos de idade e dono de um cartel incrível com 53 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, Canelo foi questionado também sobre uma possível revanche contra Floyd Mayweather, único pugilista que o venceu nos ringues profissionais de boxe,

“É uma luta que eu gostaria de fazer. Os tempos são outros, e eu sou outro lutador. Os resultados seriam outros”m finalizou, enquanto caminhava pelas ruas com seu treinador.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias