Siga-nos
Edson Barboza e Whindersson Nunes vencem a balança
O sábado será movimentado com o card do UFC e o evento de boxe com influencers -Montagem/Matt Davies/PxImages e Danilo Fernandes/PxImages

Notícias

Saiba como assistir o UFC Vegas 81 e a luta de boxe de Whindersson Nunes

O próximo sábado (14) promete ser de muitas emoções para os fãs dos esportes de combate espalhados pelo mundo. Afinal de contas, a data reserva um evento de MMA e outro de boxe. No ginásio Apex, em Las Vegas (EUA), o UFC realiza a edição Vegas 81. Já em Manchester (ING), a ‘Misfits Boxing’ sedia o ‘Prime Card’, show recheado de influencers e com direito a Whindersson Nunes em ação. Saiba como assistir as duas atrações!

Quem abre o dia, às 15h (horário de Brasília), é o card de boxe com a presença de Whindersson. O comediante brasileiro mede forças com o youtuber Nate Bartling , popularmente conhecido na plataforma como ‘My Mate Nate’. O show será transmitido pela DAZN. Para acompanhar o evento, o fã brasileiro terá que desembolsar a quantia de R$ 24,99, valor do pacote da plataforma.

A expectativa é de que o combate de Whindersson ocorra por volta de 18h, já que o brasileiro protagoniza uma das primeiras lutas do card principal do show. No ‘co-main event’, o youtuber Logan Paul enfrenta o amigo de Conor McGregor, Dillon Danis. Já a atração principal do evento está reservada para o duelo entre o também youtuber KSI, e Tommy Fury, irmão mais novo do campeão mundial peso-pesado Tyson Fury. 

UFC Vegas 81 recheado de brasileiros

No MMA, o UFC Vegas 81 tem início previsto para as 17h. O card preliminar do show será transmitido pelo ‘Fight Pass’. Já a porção principal do evento, que deve iniciar por volta de 20h, além do serviços de streaming do Ultimate, também será transmitido pela Band na TV aberta.

O card da edição Vegas 81 está recheado de brasileiros. Os destaques ficam por conta de Edson Barboza, que faz a luta principal do evento contra Sodiq Yussuf, e Michel Pereira, que estreia no peso-médio (84 kg) da companhia contra Andre Petroski. Além da dupla, mais quatro atletas entram em ação pelo ‘Esquadrão Brasileiro’: Jennifer Maia, Viviane Araújo, Tainara Lisboa e Ravena Oliveira.

O UFC Fight Pass transmite a edição Vegas 81, ao vivo e na íntegra, a partir das 17h, neste sábado. O card principal tem previsão de início às 20h e, além do  serviço de streaming do Ultimate, também será transmitido pela Band. O serviço de streaming da DAZN transmite a edição ‘Prime Card’ da Misfits Boxing na íntegra a partir de 15h, com o valor do pacote a R$ 24,99. A reportagem da Ag Fight estará atenta e vai realizar a cobertura dos eventos, através de relatos dos principais confrontos dos shows.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias