Siga-nos
Divulgação/UFC

UFC

Saiba como assistir o primeiro evento do UFC em Paris

Neste sábado (3), o UFC promove seu primeiro evento em território francês na história. E para começar com o pé direito, a organização preparou um card recheado de atletas europeus de destaque, além é claro da presença do maior representante da França no MMA na atualidade, o peso-pesado Ciryl Gane. A edição, sediada em Paris, será transmitida pelo canal ‘Combate’, ao vivo, a partir das 13 horas (horário de Brasília).

Responsável por protagonizar a luta principal do evento, Ciryl Gane medirá forças com o australiano Tai Tuivasa, em um duelo de membros do top 3 do ranking dos pesos-pesados. Uma vitória, para qualquer um dos lados, deve aproximar o ganhador de uma oportunidade de disputar o cinturão da categoria no futuro próximo.

Já os pesos-médios (84 kg) Robert Whittaker e Marvin Vettori entrarão em ação no octógono para o co-main event do UFC Paris. Ex-desafiantes ao cinturão, os lutadores buscarão manter acesa a chama de esperança por uma nova chance de lutar pelo título da categoria no futuro. Já quem perder ficará em uma situação complicada na divisão, tendo em vista que ambos foram derrotados em duas oportunidades pelo atual campeão até 84 kg Israel Adesanya.

Único representante brasileiro no card, Gabriel Miranda fará sua estreia no principal evento de MMA do planeta. O peso-leve (70 kg), também conhecido como ‘Fly’, enfrentará o dono da casa Benoit Saint-Denis, que vem de vitória sobre Niklas Stolze.

O canal ‘Combate’ transmite o evento, ao vivo, a partir de 13h deste sábado (3). As duas primeiras lutas do card também serão exibidas pelo site ‘Combate.com’ e pelo canal do Combate no ‘Youtube’. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do show, com relatos dos principais confrontos da atração.

Confira o card completo do UFC Paris:

Ciryl Gane vs Tai Tuivasa
Robert Whittaker vs Marvin Vettori
Alessio Di Chirico vs Roman Kopylov
John Makdessi vs Nasrat Haqparast
William Gomis vs Jarno Errens
Charles Jourdain vs Nathaniel Wood
Abus Magomedov vs Dustin Stoltzfus
Michal Figlak vs Fares Ziam
Nassourdine Imavov vs Joaquin Buckley
Benoit Saind-Denis vs Gabriel ‘Fly’ Miranda
Khalid Taha vs Cristian Quiñonez
Stephanie Egger vs Ailin Perez

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC