Notícias

Ryan Bader recebe a faixa-preta de jiu-jitsu antes da semifinal do GP do Bellator

Em meio à preparação para a semifinal do Grand Prix peso-meio-pesado (93 kg) do Bellator, na qual enfrentará Corey Anderson, no próximo dia 16 de outubro, Ryan Bader recebeu uma promoção em suas credenciais no jiu-jitsu. Agora o veterano chegará para o importante duelo ostentando uma faixa-preta na arte suave.

A graduação, concedida pelo brasileiro Jair Lourenço – líder da equipe ‘Kimura’ e treinador do americano há alguns anos -, foi celebrada por Bader através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). O atual campeão peso-pesado do Bellator ainda parabenizou seu colega CB Dolloway, que também foi agraciado com a faixa-preta por Lourenço.

“Depois de 15 anos, eu recebi minha faixa-preta do Jair Lourenço! Que honra é recebê-la de um faixa-preta altamente condecorado e, acima de tudo, uma grande pessoa e time. Também muita ajuda do meu amigo Beau Tribolet. Parabéns para o CB Dolloway, que também recebeu sua faixa-preta”, comemorou Ryan Bader.

Antigo dono do cinturão até 93 kg do Bellator, Ryan Bader encara o compatriota Corey Anderson no próximo dia 16 de outubro, na edição 268 do evento, em combate válido pela semifinal do GP dos meio-pesados. Caso avance na competição, o americano terá a oportunidade de lutar para recuperar o título da categoria contra o vencedor do confronto entre Vadim Nemkov – atual campeão e algoz de Bader – e Anthony Johnson.

Matérias Recentes

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025