O card do UFC 241 provocou inúmeras mudanças no ranking oficial da organização. Dentre as trocas de posições, destaca-se a escalada de Paulo ‘Borrachinha’. Sétimo colocado antes do triunfo sobre Yoel Romero, o brasileiro disparou e agora ocupa a segunda posição da listagem dos pesos-médios (84 kg) – atrás apenas dos campeões da categoria, Israel Adesanya e Robert Whittaker (interino e linear, respectivamente).
O cubano de 42 anos, por sua vez, segue com moral e ocupa a terceira colocação de sua categoria de peso mesmo após a derrota por decisão unânime no último sábado (17), no UFC 241.
A luta principal do card também provocou mudanças significativas. Além de perder o cinturão dos pesos-pesados para Stipe Miocic, Daniel Cormier também perdeu o posto de melhor lutador peso-por-peso do planeta. O posto é agora preenchido por Jon Jones, campeão dos meio-pesados (93 kg) da companhia.
Por fim, vale destacar o nome de Nate Diaz. Sem lutar por três anos, o americano venceu Anthony Pettis por pontos e garantiu vaga na sétima posição do ranking dos meio-médios (77 kg)