A inusitada rivalidade entre Elon Musk e Mark Zuckerberg segue rendendo e, agora, parte das personalidades dos esportes de combate entra em cena e não só para comentar a respeito. Na última quarta-feira (21), o dono do ‘Twitter’ e o proprietário do ‘Facebook’ concordaram em resolver suas diferenças em uma possível luta e Royce Gracie se mostrou a favor da ideia. Tanto que o especialista em jiu-jitsu já escolheu um lado para torcer.
Se de um lado Zuckerberg tem o apoio de Jon Jones, do outro, Musk conta com o incentivo do ilustre representante da família Gracie. Sem perder tempo, o brasileiro se ofereceu para treinar o dono do ‘Twitter’, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), com o objetivo de afiar suas habilidades para encarar o rival. Vale pontuar que Mark treina e compete no jiu-jitsu, enquanto Elon, a princípio, não é praticante de artes marciais.
De todo modo, Musk escancara seu interesse em enfrentar Zuckerberg em um hipotético duelo de MMA. Disposto a fazer parte do midiático cenário em torno de um possível confronto, Royce, de 56 anos e com toda a experiência que possui, garante que, se Elon aceitar seu ‘convite’, vai estar mais do que apto para superar Mark nos esportes de combate. Empolgado, o brasileiro compartilhou um registro em posição de luta, vestindo seu tradicional quimono.
“Elon Musk, vou treiná-lo para o octógono ou para o tatame“, escreveu o veterano em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Entenda o caso
Tudo começou quando Musk respondeu uma publicação no ‘Twitter’, sugerindo que a ‘META’, empresa presidida por Zuckerberg, iria lançar uma plataforma digital para rivalizar com a sua. Sem titubear, Elon se colocou à disposição para enfrentar Mark, sem definir uma modalidade específica. Após ser desafiado, Zuckerberg foi rápido e topou enfrentar Musk, dando a entender que só resta definir o local para a inesperada luta ocorrer.