Siga-nos

Notícias

Rose Namajunas promete grande atuação em revanche contra Jéssica ‘Bate-Estaca’

Rose Namajunas enfrentou ‘Bate-Estaca’ em maio de 2019 – Leandro Bernardes

Após mais de um ano, Rose Namajunas e Jéssica ‘Bate-Estaca’ vão voltar a se encontrar dentro do octógono do Ultimate. As lutadoras estão escaladas para duelarem no dia 11 de julho, no UFC 251, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). E no que depender da americana, ela vai devolver o revés sofrido no primeiro encontro, realizado em maio de 2019, no UFC Rio, quando perdeu o cinturão do peso-palha (52 kg).

Em entrevista ao site da ‘ESPN’ americana, a ex-campeã da categoria afirmou que fez uma preparação mais completa para essa revanche e a classificou em outro nível para esse esse retorno à organização. Dessa maneira, Rose destacou que está confiante de que vai voltar a vencer no Ultimate.

“Esperamos a melhor performance até agora, com base nos meus treinamentos e na minha mentalidade. Minhas habilidades e meu controle sobre mim mesmo foram os melhores de todos os tempos. Então estou ansiosa para me apresentar”, afirmou a lutadora, antes de afirmar que pretende corrigir os erros do último duelo com a brasileira.

“Luto com ela, luto com (Zhang) Weili, luto com Tatiana (Suarez). Obviamente, quero derrotar Andrade e corrigir esse erro, mas honestamente eu coloquei isso no passado. Em um ponto, eu fiquei tipo, ‘Eu vou conseguir isso, vou me recuperar’. Mas para mim é apenas uma briga agora”, concluiu.

No Ultimate desde 2014, Rose Namajunas tem seis vitórias e três derrotas. Seu momento mais alto na organização aconteceu em 2017, quando derrotou Joanna Jędrzejczyk e conquistou o cinturão peso-palha. Na luta seguinte, a americana voltou a derrotar a polonesa, em sua defesa de título, mas depois foi superada por Jéssica ‘Bate-Estaca’, por nocaute no segundo round do duelo.

Mais em Notícias