Mesmo aposentada do MMA profissional, Ronda Rousey sofreu uma lesão que deixaria qualquer lutador em apuros. De acordo com o site ‘TMZ’, a ex-campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate estava no México gravando uma cena para o programa de televisão ‘9-1-1, no qual interpreta um membro do Departamento de Bombeiros de Los Angeles, quando prendeu seus dedos em uma porta.
A violência empregada por ‘Rowdy’ foi tamanha que o dedo médio da sua mão foi quebrado e seu tendão quase partido, deixando o membro pendurado (veja abaixo ou clique aqui). A americana também fraturou o topo do dedo anelar.
Apesar da desagradável contusão, Ronda continuou no personagem e completou a gravação. Apenas após a finalização da cena é que a judoca medalhista olímpica percebeu a gravidade da lesão e foi levada de ambulância ao hospital, onde seu dedo médio foi consertado com a ajuda de parafusos. Recuperada, a americana retornou ao set de gravações no dia seguinte ao acidente.
Ronda está afastada do MMA desde dezembro de 2016, quando foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes. Desde então, ‘Rowdy’ vem se dividindo entre os trabalhos como atriz para o cinema e televisão, e as apresentações nas lutas simuladas. A ex-campeã do Ultimate atualmente tem contrato com o ‘WWE’, companhia americana de pro-wrestling.