Siga-nos

Notícias

Ronda Rousey anuncia ‘férias de gravidez’ com marido lutador

A jornada de Ronda Rousey na WWE parece mesmo estar interrompida com a perda do título do RAW, uma das franquias da organização, no início deste mês. Nesta segunda-feira (15), por intermédio do Instagram, a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC anunciou, de maneira sucinta, as “férias de gravidez” com o marido, Travis Browne.

A postagem tem apenas uma foto do casal se beijando, emojis e uma hashtag (veja abaixo ou clique aqui), mas as poucas palavras foram suficientes para uma reação intensa dos fãs da lutadora e atriz. “Parabéns! Desejo a vocês a melhor sorte na experiência de ter um bebê”, disse um. “Parabéns aos dois, e não ouçam os haters e guerreiros do teclado”, publicou outro, prevendo comentários desagradáveis. Uma seguidora lamentou a possível gravidez, por querer que ela continue nos ringues do pro-wrestling. “Ela grávida nããããão! Quero ver você quebrar outro braço”, escreveu.

Rousey atuou no Wrestlemania, principal evento da WWE no ano, no último dia 7 de abril. Ela participou de um combate triplo contra Becky Lynch e Charlotte Flair. A luta simulada foi vencida por Becky, que, assim, conquistou os títulos do RAW e do Smackdown.

O afastamento de Ronda tem sido especulado desde o ano passado, devido ao fato de ela ter manifestado o interesse de ser mãe. Apesar disso, ela demonstrou irritação com os rumores publicados na imprensa americana. Em janeiro, ela pediu que os boatos parassem. “Deixem meus órgãos reprodutivos em paz”, declarou a ex-lutadora de MMA à época.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

❤️😍😍❤️ #impregnationvacation

Uma publicação compartilhada por rondarousey (@rondarousey) em

Mais em Notícias