Siga-nos

Notícias

Ronda analisa férias para tentar engravidar e deixa futuro na WWE em aberto

Ronda Rousey é a única mulher no ‘Hall da Fama’ do UFC – Diego Ribas

Em apenas um ano na WWE, Ronda Rousey realizou feitos consideráveis. Depois de se tornar um dos rostos mais famosos da empresa, a atleta conquistou vitórias e quebrou barreiras, chegando ao feito de ser a primeira mulher a liderar um show da ‘Westlemania’ (maior evento do telecatch mundial). No entanto, esses dias de glória no ramo de lutas coreografadas estão suspensos até segunda ordem.

Depois de alguns rumores apontando para este caminho (inclusive com direito a post enigmático), finalmente Ronda confirmou publicamente que se afastou da liga de telecatch para passar férias com o marido, o também lutador Travis Browne. No período, como ela mesma revelou em vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o casal terá como foco a busca de seu primeiro filho.

“Sobre os planos para a WWE, nós queremos ter esse bebê antes. Não sei como é ter uma criança. Posso olhar para essa incrível criança e ficar como: ‘Que se dane tudo, eu não me importo com nada além deste bebê’. Ou eu posso ser como a minha mãe, que treinou até os oito meses de gestação e venceu o US Open de judô seis semanas depois de dar à luz”, anunciou.

Ex-campeã do UFC e da WWE, além de estrela americana de filmes de ação, Rousey, aos 32 anos, se tornou uma das atletas mais bem pagas da história. Justamente por isso, além do seu tradicional afastamento da imprensa, a medalhista olímpica no judô pode de fato sumir dos noticiários por um tempo maior do que o previsto. Agora é aguardar para ver.

Mais em Notícias