Siga-nos

Notícias

Ronda agradece apoio de McGregor e abre as portas da WWE para o irlandês

Ronda Rousey foi a primeira mulher a ser indicada ao Hall da Fama do UFC – Diego Ribas

Depois de parabenizar as protagonistas do ‘Wrestlemania’, evento mais importante do ano da WWE (liga de telecatch americana), Conor McGregor deixou no ar uma possível participação futura na companhia de lutas simuladas. E Ronda Rousey, uma das estrelas do show do último domingo (7), agradeceu o apoio do irlandês e ressaltou que ele “definitivamente” poderia trocar os octógonos pelos ringues.

Por meio de publicação em seu perfil no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), Ronda respondeu a McGregor, que havia afirmado em um post que talvez não tivesse a capacidade de atuar como as atletas da WWE. Diante disso, Rousey garantiu que o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e dos leves (70 kg) do Ultimate está apto para atuar na liga se assim desejar, e mirou um reencontro entre eles.

“Você definitivamente poderia! Obrigada por sempre nos apoiar! Ansiosa pelo momento em que nossos caminhos se cruzarão novamente!”, escreveu a ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) do UFC.

No ‘Wrestlemania 35’, evento realizado no último final de semana, em Nova Jersey (EUA), Ronda perdeu o cinturão do ‘RAW’ (uma das franquias da organização) para Becky Lynch. E, apesar de ainda ter contrato em vigor com a WWE, o futuro de ‘Rowdy’ – que somou 12 vitórias e duas derrotas ao longo da carreira profissional no MMA – segue indefinido na organização.

Mais em Notícias