Siga-nos
Diego Ribas

MMA

‘Robocop’ retira pontos da testa após corte emblemático no UFC Vegas 60

Nesta semana, Gregory ‘Robocop’ surpreendeu o mundo do MMA ao anunciar que voltará a competir no card do UFC Rio, em janeiro de 2023. A notícia levantou questionamentos, uma vez que o atleta brasileiro havia acabado de travar uma batalha sangrenta diante de Chidi Njokuani, que lhe rendeu um corte profundo na testa. No entanto, ao que tudo indica, o peso-médio (84 kg) brasileiro já está totalmente reabilitado do confronto.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Robocop anunciou que efetuou a retirada dos pontos que havia tomado na testa para fechar o ferimento sofrido no UFC Vegas 60. Animado e com apenas uma cicatriz modesta na região, o atleta de Rondônia tranquilizou seus fãs e garantiu que está pronto para voltar à ativa.

“Passando para dar uma atualização para vocês, acabei de sair do médico. Tirei os pontos, estou bonito e pronto para o dia 21 de janeiro, no Brasil. Estou chegando, vamos que vamos. Estava todo mundo preocupado: ‘Poxa, o cara acabou de lutar, está com ponto na testa’. Mas quem sabe sou eu, né (risos). Estou pronto para outra (luta). Não se preocupem. Obrigado Dr. Josh Weiss”, disse o lutador.

Em busca de uma vaga no ranking até 84 kg do Ultimate, Gregory Robocop enfrenta Brad Tavares, 14º da listagem, no dia 21 de janeiro. O evento na ‘Cidade Maravilhosa’ será o de número 283 da companhia.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em MMA