Siga-nos

Notícias

Rizin cancela evento programado para abril devido à pandemia do coronavírus

O Rizin seguiu a linha da maioria das organizações e cancelou, devido à pandemia de coronavírus que atinge o mundo, uma edição programada para seu show.  O show estava marcado para o dia 19 de abril na Yokohama Arena, na cidade de Yokohama (JAP). No entanto, esse evento foi adiado de forma indefinida.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o perfil do fundador do Rizin, Nobuyuki Sakakibara, anunciou o cancelamento do show e lamentou pelo momento que o planeta passa por conta desse vírus. A última edição feita pela organização aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando Mikuru Asakura nocauteou Daniel Salas, no segundo round, na luta principal da noite

Até a última quarta-feira (1), o Japão havia registrado 2.384 casos confirmados de coronavírus, com  57 mortes. O país asiático adota uma postura mais liberal sobre a quarentena, com muitas pessoas circulando pelas ruas. No entanto, não deixa de seguir as recomendações da OMS (Organizaçãoo Mundial de Saúde) para evitar aglomerações de pessoas em locais fechados.

Mais em Notícias