O confronto com maior tom de rivalidade e provocação do UFC 239 ganhou outro capítulo às vésperas da disputa deste sábado (6). Ben Askren e Jorge Masvidal se encontraram no hotel reservado para os atletas durante os bastidores do evento. Com um clima de certa tensão no ar, ‘Gamebred’, como é conhecido, aproveitou o momento para atiçar ainda mais seu rival, aparentemente sem sucesso.
O vídeo do encontro (veja abaixo ou clique aqui) foi divulgado por Askren, já que sua equipe filmava os bastidores de sua experiência no UFC em Las Vegas (EUA) como material para seu ‘vlog’ pessoal. Através das imagens é possível notar que, apesar de ser provocado, o especialista de wrestling manteve a calma e respondeu os insultos de Masvidal apenas com um “tenha um bom dia”, de maneira irônica.
“Mal posso esperar. Ei, olhe para a minha cara enquanto fala comigo. Mal posso esperar para quebrar a sua cara. Escreveu todo tipo de m*** online questionando a minha hombridade, estou aqui bebê”, provocou Jorge, antes de ser advertido por sua postura por uma funcionária do show.
“Não vou fazer nada agora, não vou fazer m*** nenhuma, olha onde as minhas mãos estão”, respondeu o meio-médio (77 kg), com as mãos para trás das costas.
O ocorrido serviu apenas para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs ao redor do mundo a o combate entre os dois. Além do duelo entre Jorge e Askren, o UFC 239 conta com duas lutas que valem cinturão da companhia. Amanda Nunes e Holly Holm medem forças pelo título da categoria peso-galo (61 kg), enquanto Jon Jones encara Thiago ‘Marreta’ para manter seu reinado entre os meio-pesados (93 kg) da liga.