Notícias

Rival testa positivo para COVID-19 e Thomas Almeida fica sem adversário no UFC

O retorno de Thomas Almeida ao octógono após mais de dois anos afastado ganhou contornos de drama e incerteza. O adversário do brasileiro, Alejandro Perez, testou positivo para COVID-19 e foi retirado do card do UFC Ilha da Luta marcado para o dia 10 de outubro, deixando o peso-galo (61 kg) paulista sem oponente no momento.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo site ‘Milenio’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização. Apesar do pouco tempo restante para a realização do evento, o UFC trabalha para conseguir um novo adversário para o brasileiro.

Após iniciar sua trajetória no Ultimate com quatro vitórias consecutivas, Thomas viu sua ascensão na entidade ser interrompida por três derrotas em suas últimas quatro apresentações no octógono mais famoso do planeta. Além disso, o atleta da ‘Chute Boxe São Paulo’ foi atrapalhado por lesões que o deixaram de fora das competições desde janeiro de 2018.

O evento do UFC agendado para acontecer no dia 10 de outubro terá em sua luta principal o duelo entre os pesos-galos Marlon Moraes e Cory Sandhagen. O card do show conta ainda com a presença de quatro brasileiros, além de Marlon e potencialmente Thominhas’: Edson Barboza, Bruno ‘Bulldoguinho, Rodrigo ‘Zé Colmeia’ e Markus ‘Maluko.

Matérias Recentes

Anderson Silva aposta na movimentação para derrotar ex-campeão do UFC no boxe

Um dos maiores ícones dos esportes de combate, Anderson Silva volta a competir nesta sexta-feira…

19/12/2025

Netflix? Saiba como assistir as lutas de boxe de Anderson Silva e do youtuber Jake Paul

A temporada do UFC e das principais ligas de MMA já se encerraram em 2025.…

19/12/2025

Melquizael Costa projeta duelo futuro contra Jean Silva no UFC: “Vou enfiar a porrada”

Embalado por cinco vitórias consecutivas no UFC, Melquizael Costa vive possivelmente o melhor momento de…

18/12/2025

Anderson Silva e Jake Paul batem o peso e confirmam lutas de boxe contra ex-campeões

Na tarde desta quinta-feira (18), em Miami (EUA), a Most Valuable Promotions realizou a pesagem…

18/12/2025

Campeão da PFL e pupilo de Khabib, russo recebe um ano de suspensão por doping

Outro grande nome do MMA profissional foi flagrado pela política antidoping na última quarta-feira (17).…

18/12/2025

Aos 50 anos, Anderson Silva descarta aposentadoria: “A luta é o meu ar”

Em junho de 2024, na luta principal da primeira edição do ‘Spaten Fight Night’, Anderson…

18/12/2025