Siga-nos
Divulgação/ONE

Notícias

Rival se lesiona e luta de Marcus ‘Buchecha’ é retirada do ONE Championship

Não será nesta semana que Marcus ‘Buchecha’ vai pisar no cage do ONE Championship para fazer sua terceira apresentação no MMA. O brasileiro estava escalado para encarar Reug Reug nesta sexta-feira (22), mas uma lesão do adversário obrigou a organização a mudar os planos. O multicampeão mundial de jiu-jitsu informou essa mudança através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo).

Na publicação, ‘Buchecha’ confirmou o problema físico do seu adversário e afirmou que deve lutar em um evento programado para maio. No entanto, o brasileiro deixou em aberto a possibilidade de encarar Reug Reug ou algum outro oponente nesta data.

“Luta adiada! Meu oponente se machucou novamente, então minha luta foi adiada e será remarcada para o dia 20 de maio! Estou pronto e nada mudou, foco no objetivo! Dia 20 de Maio estarei lutando contra ele ou alguém, mas estarei lá”, escreveu.

Marcus ‘Buchecha’ possui dois triunfos nas artes marciais mistas em duas apresentações. Em setembro de 2021, em sua estreia na modalidade, o lutador finalizou o compatriota Anderson ‘Braddock’, também no primeiro assalto, e repetiu a dose diante do sul-coreano Kang Ji Won, no último dia 3 de dezembro do ano passado.

Mais em Notícias