Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Boxe

Rival minimiza vitórias de Jake Paul no boxe e promete acabar com carreira do youtuber

Escalado para enfrentar Jake Paul em cima da hora, Hasim Rahman Jr. esbanja confiança para a luta de boxe. Originalmente, o youtuber teria Tommy Fury como oponente, mas, como a celebridade britânica foi proibida de entrar nos Estados Unidos por conta de uma suposta relação com o criminoso Daniel Kinahan, deu lugar para o profissional. Agora, o atleta encara ‘The Problem Child’ no dia 6 de agosto, em Nova York (EUA), e o provoca.

Ao se aventurar no boxe, Jake tomou gosto pelo esporte e passou a treinar em tempo integral. Tanto que o youtuber conta com uma equipe de especialistas na modalidade para ajudar a desenvolver suas habilidades. E os resultados provam a evolução de Paul, que está invicto em cinco lutas. Contudo, na coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (12), Hasim não se mostrou impressionado com a boa fase da celebridade no ringue. Pelo contrário, o atleta minimizou os triunfos de ‘The Problem Child’ e questionou sua qualidade com as mãos.

Vale pontuar que, em sua carreira, Jake lidou com os wrestlers Ben Askren e Tyron Woodley, Nate Robinson, ex-jogador da NBA, e ‘AnEsonGib’, também youtuber. Logo, como Hasim é filho de um ex-campeão mundial de boxe e atua profissionalmente na nobre arte, garante que vai mostrar ao astro da internet a diferença de quando se tem pela frente um pugilista de verdade. Ciente da popularidade do oponente, o atleta promete desmascarar, em seu entendimento, a farsa que é Paul no esporte e o expor no ringue, já que julga estar níveis acima do mesmo.

“Ele não lutou com ninguém. Todo mundo com quem ele lutou foi a estreia deles. Acabei de lutar com alguém que estava 20-0. Ele lutou com campeões de MMA, campeões da NBA, não com boxeadores. Esta será a primeira derrota dele. Estou aqui para acabar com essa fachada que ele está chamando de carreira. Veremos em 6 de agosto quando Jake Paul cair. Nós definitivamente veremos isso”, declarou o atleta.

Ao contrário dos demais adversários de Jake Paul, Hasim Rahman Jr., de 31 anos, possui experiência no boxe. Em sua trajetória na nobre arte, o americano disputou 13 lutas, venceu 12, sendo seis por nocaute, e perdeu apenas uma vez. Inclusive, o único revés do atleta aconteceu em seu combate mais recente, realizado em abril.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Boxe