Siga-nos

Notícias

Rival de Raoni Barcelos deixa card do UFC Rio e estreante peruano ocupa vaga

O UFC 237 sofreu uma alteração às vésperas do evento. Escalado para enfrentar Raoni Barcelos, Said Nurmagomedov foi retirado do card por motivos ainda desconhecidos. Em seu lugar, o Ultimate apostou no estreante Carlos Huachin. O peruano de apenas 22 anos assinou o contrato com a liga para poder atuar no show do dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘El Comercio’ e confirmada pela equipe da Ag Fight com fontes próximas ao evento. ­­­­­­

O confronto será válido pela categoria dos pesos-galos (61 kg) e integrará o card preliminar do show. Invicto desde 2014 e embalado por duas vitórias desde que entrou no Ultimate, Raoni vai em busca de mais um triunfo para se consolidar de vez como uma realidade na divisão. Mas o brasileiro não terá vida fácil contra o jovem peruano.

Afinal de contas, ‘Perro Malo’, como é conhecido, não sabe o que é perder desde 2015 e vem no embalo de duas vitórias por nocaute consecutivas. Isso sem contar que a entrada de última hora de Huachin no combate faz com que a adaptação ao rival e a estratégia de Raoni sejam prejudicadas – visto que o brasileiro estava se preparando para um adversário de estilo diferente.

A saída do russo foi a segunda alteração de última hora no card do Rio. Recentemente Yanan Wu se lesionou e foi obrigada a deixar o duelo contra Luana ‘Dread’. A chinesa deu lugar Priscila ‘Pedrita’, que aceitou enfrentar sua compatriota no evento de número 237 do Ultimate.

Já nas lutas principais, não houve mudanças. Rose Namajunas defenderá seu cinturão peso-palha (52 kg) contra Jessica ‘Bate-Estaca’. E os veteranos e ex-campeões brasileiros Anderson Silva e Jose Aldo, enfrentam Jared Cannonier e Alexader Volkanovski, respectivamente.

Mais em Notícias