Siga-nos

Notícias

Rival de Holly Holm afirma que duelo agendado para o UFC 243 será remarcado

A americana Holly Holm já foi campeã dos pesos-galos do UFC  – Ag Fight

O card do UFC 243 sofreu uma baixa de peso às vésperas do evento. Lesionada, Holly Holm foi obrigada a deixar o show. Com isso, sua luta diante de Raquel Pennington foi retirada do card deste sábado (5), em Melbourne (AUS). Mas apesar do imprevisto, a rival da ex-campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate garantiu que o confronto entre as duas não saiu dos planos da organização.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Pennington afirmou que seu duelo contra Holm será reagendado pela companhia. ‘The Preacher’s Daughter’, como é conhecida, sofreu uma lesão no tendão, conforme a própria anunciou. O rompimento, entretanto, não é grave e não será necessária uma cirurgia no local.

“Só quero agradecer a todos os meus fãs pelo apoio. Infelizmente, ao chegar à Austrália, descobri que minha oponente desistiu da luta devido à uma lesão. A luta será remarcada, então até lá eu vou aproveitar essa deliciosa rosquinha e explorar a terra australiana”, escreveu a peso-galo do UFC.

Apesar da declaração da Raquel, o Ultimate ainda não oficializou a disputa entre as duas lutadoras americanas em uma nova data. A tendência é que a companhia espere a plena recuperação de Holm para anunciar novamente o confronto. Pennington e Holly já mediram forças em 2015. Na ocasião, melhor The Preacher’s Daughter, que venceu por decisão dividida dos juízes.

 

Mais em Notícias