Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Rival de Francisco Figueiredo se lesiona e brasileiro encara novo oponente em julho

Francisco Figueiredo vai ter que esperar mais um tempo para voltar a pisar no octógono mais famoso do mundo. O paraense, que enfrentaria, inicialmente Jimmy Flick e, depois, JP Buys, agora, vai encarar Malcom Gordon, dia 17 de julho, pelo peso-mosca (57 kg). O lutador anunciou essa mudança nas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) após um relato inicial do site ‘Combate.com’,

“Então pessoal, como todos sabem eu estava com luta marcada para o dia 08/05, porém meu primeiro adversário precisou aposentar-se e o segundo infelizmente se machucou. Com isso, a data da minha luta foi adiada para o dia 17/07 e espero contar com o apoio e torcida de todos vocês”, escreveu.

No MMA profissional desde 2009, Francisco Figueiredo soma 12 vitórias, três derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado) na carreira. O brasileiro fez sua última apresentação em janeiro deste ano, quando em seu debute no Ultimate, derrotou Jerome Rivera por decisão unânime dos jurados, em evento realizado em Abu Dhabi (EAU).

Mais em Notícias