Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Rival contesta derrota para ‘Glorinha’ no UFC: “Ganhei na opinião de todos”

Diana Belbita não lidou bem com o resultado de sua última aparição no UFC. Na edição ‘Vegas 48’, realizada no último sábado (19), a romena enfrentou ‘Glorinha’ de Paula e perdeu o combate na decisão unânime dos juízes. Entretanto, a atleta não escondeu seu descontentamento com a derrota, pois, em sua visão, fez o suficiente para sair vitoriosa do octógono.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Belbita discordou do revés sofrido para ‘Glorinha’ no UFC e frisou que foi prejudicada pelos juízes laterais. Na ocasião, os três profissionais responsáveis pelo combate analisaram os 15 minutos de ação entre as atletas e todos definiram que a brasileira foi superior em dois rounds, mas ‘The Warrior Princess’ classificou o resultado como injusto. Chateada por conta do terceiro revés nas quatro lutas feitas na companhia, a romena ressalta que não se sente derrotada e que a reação de parte dos fãs valida sua reclamação.

“A única maneira que eu perdi essa luta foi nos olhos dos juízes. Eu ganhei a luta na opinião de todos e o mais importante: conquistei o coração das pessoas. Não estou lutando para os juízes, estou lutando pelas pessoas. Obrigado a todos! Amo vocês”, escreveu a lutadora em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Diana Belbita, de 25 anos, é uma promessa do MMA, mas vem tendo trabalho para se firmar no UFC. A romena estreou pela organização em 2019, disputou quatro lutas, perdeu três e venceu uma vez. Na empresa, a atleta superou apenas Hannah Goldy e sucumbiu diante de ‘Glorinha’ de Paula, Liana Jojua e Molly McCann.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias